Personagens




Miley Ray Cyrus


Praticamente um encosto na vida de Selena e Nick, ou melhor TitaNick, como ela o chama, eles se odeiam desde... sempre, Miley é melhor amiga de Joe, mas o jeito de demostrar isso é diferente, vive se metendo em encrenca e vive colocando os outros nela também, o que eu posso falar por enquanto é que ela não é uma "vilã" mas é muito irritada e perturba a vida de qualquer um que entra no caminho, é muito louca e vai aprontar muito, muito mesmo, resolve tudo na base da porrada. 16 anos


Nicholas Jerry Jonas


Nick como é chamado pela maioria, não esquecendo que por Miley é PicNick, TitaNick, e todos os outros apelidos que vocês podem imaginar que rima com Nick, gosta de Selena, é sério e faz parte da banda MJN com Miley e Joe. 16 anos.
  

Selena Marie Gomez


Gosta Nick, é uma menina doce e muito quieta, é meio bobinha mas é a mais inteligente de toda a escola, na maioria do tempo você pode a encontrar com um livro na mão, não gosta de Miley por que ela atrapalha ela e Nick, é amiga de Taylor e Demi. 16 anos.
  

Joseph Adam Jonas


Único amigo de Miley, irmão de Nick e de Frankie, é mais velho que eles 2, gosta de uma garota mas acha que ela não o corresponde, ajuda a Miley a sair de suas encrencas, um pegador de mão cheia. 17 anos.
  
Franklin Nataniel Jonas


Irmão de Joe e Nick, super interesseiro, AMA dinheiro, vai aprontar muito ao lado de Noah, vive pensando no seu “futuro”, ou seja RICO, apronta muito, seu melhor amigo é seu dinoussauro pra guardar moedas.7 anos.

Noah Ray Cyrus


Irmã, mais nova de Miley, é muito inteligente, e apronta muito junto com Frankie, Nick e Joe, sofrem nas mãos do pestinhas quando decidem, atormentar eles. 7 anos.

Demetria Devonne Lovato

Demi é nerd e muito sonhadora, sonha muito com um dia ser uma cantora de sucesso e sonha também com o principe encantado, em que ela imagina não ligar pra ela. 17 anos.
   
Justin Drew Bieber

O que dizer de Justin? Rico, bonito, pegador, popular, só quer saber de farra, a sua paixão não corresponde ele, pode se dizer que é o oposto dele. 17 a


Personagens Secundários


Zac Efron

Ashley Tisdale

Nicole Anderson

Taylor Swift

Taylor Lautner

Vanessa Hudgens