Sobre nós

Polly :


Meu nome é Poliana, mas seu prefiro Polly (todos me chamam de "Pôli", mas se quiser pode chamar de Polly como o da boneca rs), as vezes me chamam de Demi ( e eu amo isso) eu gosto do meu nome, mas prefiro que me chamem de Polly,  , tenho 13 anos e escrevo fics, tipo a um tempão, um tempão mesmo, minha cor favorita é  Azul, Roxo e Vermelho tenho grande duvida entre essas, tenho um papagaio e varios outros bichos casa do meu avô.
TODO mundo que me conhece me acha engraçada e louca, minhas melhores amigas são virtuais.
Não sei o que falar então vou ficar falando as coisas mais básicas, básicas mesmo.
Meus olhos são castanho chocolate, meu cabelo é meio estranho, ele é castanho, mas quando eu estou em lugar com verde e azul fica meio avermelhado. Eu sou louca por F1, ( eu sei uma garota gostar de corrida é meio estranho), mas é por que meu pai ama, e eu fui crida vendo,assim como anime, que ele também gosta e meu primo mais velho também então também fui criada lendo e assistindo, também fui criada ouvindo músicas antigas ( Michael Jackson, Billy Ray Cyrus ( sério descobri esses dias que meu pai ja gostava dele antes mesmo da Miley nascer O_O, e to me achando por que né?  ;] ), Curto Rock pesado, mas nem parece eu amo a Avril Lavigne, The Panic At The Disco,My Chemical Romance,  e se me verem ouvindo Evanescence é por que to deprê, podem me chamar de louca mas eu fiquei com principio de depressão quando soube que o Joe terminou com a Demi e estava com a Greene, por que quando meu idolo fica mal eu fico junto na hora parece que é automático, bom na minha escola 99,9% me odeia, se tá comigo é por causa das minha notas, por que eles me excluem de tudo, até me deixam no vácuo quando to conversando, então G você não é a única Forever Alone aqui, até no msn se a pessoa não me responde eu acho que ta me excluindo, por que ja acostumei com isso.Como podem ver eu não sei o que falar. AMO os Jonas, a Demi e a My, gosto da Selena, meu Jonas favorito, acho que não tenho, quando conheci os Jonas eu era louca pelo Nick (sorry Amy e G), mas depois fui gostando mais do Joe, e no momento o que eu gosto um pouquinho a mais é ele.
Eu sei é meio confuso de explicar eu não sei nem explicar onde fica minha casa, imagina falar de mim?
Tenho um violão roxo que ganhei de aniversário, tenho um piano, uma flauta (que não sei tocar muito bem), amo meu computador, e principalmente internet.
Não posso nem falar como surgiu a fic, por que quem teve a idéia foi a G e a Amy então..
Amo acima de tudo Deus, e a minha familia.
Conheci a G e a Amy acho que pelo mesmo jeito, que foi os comentários lá do meu blog, logo elas viraram minha BFF, um dia nós vamos nos encontrar tenho certeza.
Eu sou muito louca, tipo louca de mais, então não se assustem com as partes estranhas da fic, por que com certeza fui eu, que escrevi.
Acho que é isso, se tiver mais coisas depois eu falo XoXo Polly.
(Sorry o tamanho mas é que aos poucos eu vou me lembrando, ai vou colocando aqui)

Amy:
  


Meu nome é Amélia, mas a coisa mais difícil do mundo é alguém me chamar por esse nome!! Aqui em casa o povo me chama de Hannah (não eu não sou loira e não pareço nem um pouco com a Hannah Montana quem me dera!!) é que eu sou ou era sei lá como é que fala agora que a personagem não existe mais, a maior fã da Hannah Montana, tipo eu sei a coreografia da maioria das músicas ( A mais difícil foi Hoedown Throwdown com certeza) e eu comprava tudo que tinha a cara da Hannah, aí o apelido pegou e até hoje... Mas meus amigos virtuais me chamam de Amy, e eu gosto então podem me chamar assim!!
Bom eu tenho 17 anos, minha cor preferida é preto e roxo, sou evangélica #não parece né# e sou uma garota bem diferente doas outras, eu costumo dizer que sou DUMAL Muahahahaha, sou meio séria e meio palhaça, meio nerd meio rockeira, não gosto de fics melosas, prefiro as fics hilárias rsrsrs. A coisa que eu mais amo no mundo, depois do meu futuro esposo "Nick Jonas" é correr no motocross, sim eu faço isso!! Meu pai é piloto profissional e ele me ensinou. Outra coisa na minha vida chata, que eu amo, é o meu trabalho, eu sou desenhista, trabalho para a CLAMP do Japão criando personagens de mangá e esse realmente é um trabalho perfeito pra mim. Eu faço faculdade de economia, toco teclado desde que tinha 4 anos de idade e estou tendo aulas de violino (Acho que é so isso, minha vida é uma chatice gente!!) 
Cara, eu sou fã dos Jonas desde que eu tinha 13 anos, eles foram os primeiros artistas da Disney que eu gostei, o primeiro clipe que eu assisti foi When you look me in the eyes e me apaixonei pela banda, foi amor a primeira vista pelo Nick, pesquisando sobre eles eu vi que a Miley era namorada do Nick, ai automaticamente não gostei dela, ciume sabe, mas aí eu ganhei o cd Breakout do meu pai e escutei a música goodbye, e amei, fui procurar a tradução e amei mais ainda e comecei a gostar da Miley e assisti a Hannah Montana e foi só assistir a série pra virar fã numero 1. Hoje a Miley e os Jonas são meus artistas preferidos!! Eu gosto muito da Demi e da Taylor acho elas ótimas cantoras e pra ser sincera não curto a Selena nem o Bieber. Sou team Niley acho que o que existe entre eles é verdadeiro. Aprendi com o meu pai a gostar de bandas antigas as minhas favoritas são Bon Jovi e Guns N Roses mas tem várias outras que eu gosto.
O melhor dia da minha vida foi quando eu fui com a minha prima Vanessa e o meu Bff Tarcísio (falecido) a um show dos Jonas Brothers. Eu lembro que alguns fãs conseguiram tirar foto com eles, eu não consegui :( ai eu chorei muito, mas muito mesmo, mas eu consegui abraçar o Nick!! ele autografou meu Cd Jonas Brothers e  uma revista capricho que eles e a Miley Cyrus tão na capa não preciso nem dizer que ele é ainda mais bonito ao vivo né, e a voz deles ao vivo é igualzinho do cd!! Eu queria muito ter ido no show da Miley, mas infelizmente não deu!!
Cara acabou o assunto!! eu não tenho mais o que falar...
Sei que não ficou muito bom mas eu tinha que escrever alguma coisa, então é isso...
Até mais xoxo Hannah Bjonas!!


G :






Bom , se quiserem , podem me chamar de Gi.  Eu sou taurina, minhas cores favoritas são Preto, Azul e Roxo, Eu sou bem maluca, doida, retardada, idiota, e TENTO ser fofa *-*
Haha , Crise de Riso é comigo mesmo ! Tenho toda hora e é bem difícil fazer eu parar de rir. Não tanto, é só contar uma piada, que eu paro de rir. Sim, eu não acho que piadas são engraçadas...
Ah ! Eu não tenho irmã e meu cabelo também é castanho/preto   *-*
Eu também sou a rainha de todas as pessoas FOREVER’s ALONE’s . Todo mundo me deixa no vácuo, todo mundo me ignora e ninguém gosta de mim. Até eu descobrir vocs ( vcs não me deixam Forever Alone , por isso que eu AMO vcs =D )
Também sou a rainha da preguiça  :)
Por isso que sou bagunçeira. Mas , eu também sou perfeccionista ( eu sei , nem eu mesma me entendo ) .
Então, só para constar, eu não consigo ficar um dia sem ouvir música. Igual eu vi em um VideoClip. Os fãs tavam dando depoimentos, e tem um que eu concordo plenamente: Music Is Everything To Me <3 
Minha cantora favorita, no momento é Jessie J “(8) Forget Buy The Price Tag... (8)”
Não pensem que eu não gosto de Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift, Selena Gomez, Avril Lavigne, porque eu AMO ELAS DE PAIXÃO S2
Meu cantor favorito no momento é Bruno Mars “(8) Cause You are Amazing... Just the Way You Are (8)” 
Mas eu também amo o Michael Jackson, Nick Jonas, Kevin Jonas, Joe Jonas, Rick Martin...
Minha banda favorita é Jonas Brothers  “(8) Burning Up, For You Baby! (8)”
Mas também amo Black Eyed Peas , Red Rot Chili Peppers , Simple Plan , The runaways , McFly , Blink 182 …
Não gosto de Restart , funk e coisas do tipo..
Eu sou super Rock n’ Roll. Apesar de não parecer, eu amo Rock. Tudo porque eu gosto do som da Guitarra...
Ah ! Eu também sou casada com o Nick Jonas ( mas não conta pra ele ... shhh !  kkkkkkkkk')  , né AMY !
Bom, igualmente a Polly, minhas melhores amigas são virtuais. Pode ser bobagem, mas vocs me entendem e “gostam de mim” pelo que sou. Diferentemente das “minhas amigas” do colégio. Sinto que elas são falsas comigo. Mas vocs não. Vocs são super fofas. Amo Vocês!
Acho que é isso.. Ah! Minha música favorita no momento é “I Miss You – Blink 182” ( Sei que não interessa, mas...)
Sorry por estar muito grande, mas é que eu me empolgo *------*

P.S : I Love You


Xoxo , G .