Sinopse



Imaginem uma família nada normal!!
Imaginaram...
Agora Imaginem uma escola dividida em pequenos grupinhos, onde rola muita confusão
Imaginaram...
Agora imaginem uma rockeira super rebelde que resolve tudo na porrada, Um rapaz sério e calado que nunca fala sobre seus sentimentos, Um cara dangerous e pegador sempre disposto a cair na farra, Uma garota romântica e sonhadora que sonha com seu príncipe encantado, uma menina simpática e carinhosa que se esconde atrás dos muitos livros que lê e Um playboyzinho rico que se acha o rei da cocada preta...
O que todos eles tem em comum?
Bom, todos eles estão na fic “As 7 coisas que eu odeio em Ninguém”

Miley Cyrus, Joe Jonas e Nick Jonas moram juntos em um colégio interno desde que seus pais ficaram viúvos, quando eles tinham apenas 10 anos de idade.
Bom agora eles já tem 17 anos e todos esses anos de convivência acarretou em uma banda, onde Miley é guitarrista, Joe é baixista e Nick é baterista (Os três fazem o vocal)e também  transformou Joe e Miley em melhores amigos, e Nick e Miley... bem, digamos que Osama Bin Laden e o Barack Obama sejam amigos se comparado a eles...
Mas se você tava achando que não tinha como ficar pior, seja bem vindo a essa fic, aqui não importa o quanto esteja ruim, sempre pode piorar...e na maioria das vezes piora meeeeeesmooooo!!
Os pais viúvos dos nossos queridos personagens são Tish Cyrus, uma mãe desmiolada que só se preocupa com futilidades e vive malhando não tá nem aí pras filhas e é meio burrinha (dá um desconto, é que ela é loira) e Kevin Paul Jonas (Papa Jonas)  que é um pai muito rígido e conservador, mas um tanto quanto esquecido... bom agora vem a parte boa, eles resolvem juntar os trapinhos e se casar então a família Jonas e a família Cyrus vão ter que dividir o mesmo teto... Já viram que não vai prestar né!!
De quebra ainda tem os bônus da família Frankie e Noah, Frankie é louco por dinheiro e vive pensando em investimentos loucos para engordar seu cofrinho e Noah, sabida como ela só adora aprontar com seus dois novos irmãos mais velhos (Joe e Nick)
Bom, isso ai foi só a família... agora vamos ao colégio onde esses malucos vieram parar...
Justin Bieber é o rei do colégio, rico, com todas as garotas aos seus pés ele tem tudo que quer a hora que quer... Espera , não é bem assim não .... A única garota que ele quer não dá menor bola pra ele ! Coitado..
Selena Gomez é a menina mais inteligente do colégio, só vive estudando e não liga muito pra esse negocio de roupas e aparência, você deve estar pensando “maior nerd”, bom é melhor pensar de novo, pois a “nerd” aí, conquistou o coração do aluno novo gatão que nem a líder de torcida mais gostosa da escola conseguiu . Um nome para isso ? Sortuda !!
Demi Lovato é a sonhadora, ela quer um dia ser uma cantora famosa e estar de baixo dos holofotes, desde criança ela é apaixonada pelo seu príncipe encantado... Bom, ela até é correspondida, mas pensa que não é, e o príncipe ta mais pra sapo e eu não estou falando da aparência porque o sapo é um gatão!! Daqui a um tempo vocês vão me entender...
Miley, Joe, Nick, Justin, Selena e Demi são os personagens principais da trama, mas no colégio vão aparecer alguns personagens secundários que serão importantes na trama.
Zac: A estrela do time de basquete da escola.
Vanessa: Líder de torcida, menina mais linda do colégio.
Ashley: Melhor amiga de Vanessa , muito bonita mas meio burrinha (Sim , ela é loira).
Nicoly: A mais patricinha da escola, amiga de Vanessa e Ashley.
Taylor: Nerd , amiga de Selena e Demi.
Taylor Lautner: Bad Boy do colegio, ninguém sabe nada sobre ele.
Alguns personagens vão aparecer mais pra frente...


O que será que vai acontecer agora? Bom, só acompanhando pra saber né!!