quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capitulo 5


Querido, você não vê? Estou te chamando
Um cara como você devia usar um aviso
"É perigoso", estou me apaixonando
Não há saída, não posso esperar
Preciso de um golpe, querido, me dá
É perigoso... estou adorando isso
Muito alto, não posso descer...
Perdendo minha cabeça, que dá voltas e voltas
Você me sente agora?
(Toxic - Britney Spears) 


Miley: você pode tudo o que quiser!! (Agora já era, essa foi a gota d' água, eu vou me meter!!)
Justin: Pera aí, que negocio é esse de encontro com a MINHA GATA!!

Zac: Você namora o Bieber??
Miley: Não, é obvio que não!!
Justin: Ela pode não ser a minha namorada, mas ela é a minha garota sim porq...(O Nicholas tapou minha boca)
Nick: Olha, ele tá ficando maluco sabe, levou muita vassourada na cabeça, não tá falando coisa com coisa!! (Eu tive vontade de socar a cara do Nicholas, era só o que me faltava o viadão querendo me impedir de estragar o encontro da Miley...Peraí, agora eu entendi tudo, ele não tá com ciúme do Zac, ele ta om ciúme de MIM!! Tá vendo Justin, é o que dá ficar ajudando viado)
Zac: Tudo bem então, é até as oito Miley! (Ele se virou e foi para o vestuário masculino)
Miley: Até! (Ela suspirou com cara de abobalhada. O Nicholas me largou e foi até a Miley)
Nick: Acho que alguém me deve um "Muito obrigado"
Miley: A é, quem o Bieber? Acho que ele deve mesmo, porque se você não tivesse tapado a boca dele ele teria falado merda e estragado o meu encontro...E se ele fizesse isso eu ia ter que socar ele!! (Ela me olhou com uma cara horrível, será que ela acha que ainda não me bateu o suficiente)
Nick: Eu tava falando de você, acha que conseguiu esse encontro graças a quem?
Miley: Graças a mim mesma, sou linda, esperta, gostosa e o Zac percebeu isso!!
Nick: Ah sim , com certeza!!
Miley: Tá, vamo acabar logo com isso que eu tenho mais o que fazer!!

Justin Of :(

Nick On :)

Terminamos de limpar o ginásio bem rápido e estávamos guardando as coisas

Nick: Ô Miley, vai guardar esse material de limpeza lá no armário do zelador vai!!
Miley: Eu não, já trabalhei pra Cara*** vai você!! (Ela se jogou na arquibancada morrendo de preguiça)
Nick: Tá, então Bieber, faz alguma coisa da tua vida e me dá uma mão aqui!
Justin: Não tow afim não!! (Ele sentou na arquibancada do lado da Miley e passou a mão em volta dela, tem gente que não aprende) E aí minha gata, porque você não esquece aquele gorila do Zac e fica numa boa com o papai aqui?! (A Miley nem se deu o trabalho de responder, apenas deu um de direita bem no meio da cara do Bieber)
(...)
Nick: Você podia ter passado o Domingo sem esse olho roxo!! Cara, porque você insiste tanto na Miley, ela não é nem bonita, nem interessante e nem tem nenhum atrativo que possa fazer um cara se interessar por ela!! Além do mais ela não faz o seu tipo...
Justin: E como você sabe que a Miley não faz o meu tipo?
Nick: O Seu tipo de garota são aquelas que te dão trela, e tá na cara que a Miley não tá nem aí pra você!
Justin: Ela me quer...Só não sabe disso ainda!! E se ela é tão sem atrativos assim, como explica o capitão do time de futebol que é disputado a tapa aqui na escola ter convidado ela pra sair, hã sr sabe tudo?
Nick: Simples, eu paguei pra ele!! (Mostrei minha carteira vazia)
Justin: Você pagou pra ele?? Quer dizer que eu tow aqui desesperado por um encontro que voce arrumou??
Nick: É isso aí!!
Justin: Eu devia te acertar, por ficar jogando a minha gata nos braços do gorila...Mas peraí, porque você pagou pro Zac sair com a Miley, você odeia ela, então porque ajudou?
Nick: Ajudar...não sei se essa é bem a palavra...
Justin: Do que você tá falando, você armou pra mina a ficar com o carinha que ela tá afim, se isso não se chama ajudar eu não sei como se chama!!
Nick: Vamos apenas dizer que a Miley vai se arrepender e muito desse encontro com Zac, Vai por mim!!
Justin: Taí, eu não saquei!! (O Bieber fez cara de trouxa, especialidade dele)
Nick: Deixa quieto Bieber, ah e não abre o bico pra Miley!!
Nós guardamos o material de limpeza e voltamos para a quadra do ginásio

Nick Of :(

Miley On :)

Depois do castigo o Nicolau e eu voltamos para casa a pé juntos e conversando, não você não leu errado, Tá na verdade ele vinha falando sozinho porque eu, não tava nem aí, é que o Nickelodeon tava me dando umas "dicas" se é que dá pra chamar assim, pra poder conquistar o Zac. Claro que eu não dei a mínima para o que ele falou, se ele soubesse conquistar alguem não tava encalhado até hoje...

Miley: Ô Nicolau, você fala, fala e eu só escuto blá, blá, blá sabe qual é o seu problema você acha que é o cara mas nem a saco de osso da Selly (Fiz cara de nojo) você conseguiu conquistar!
Nick: Pra sua informação, eu e a Selly estamos namorando!(Falou todo orgulhoso...Grande coisa namorar aquela magricela!!)
Miley: A é, e desde quando?!
Nick: Desde ontem, eu pedi ela em namoro na competição de escoteiros!! (Lembrei-me de quando os vi se beijarem durante a competição, provavelmente ele a pediu naquela hora... RIDÍCULOS!! E além do mais isso não me interessa, eu quero mais é que o Nicolau e aquela magrela se danem!!)
Miley: Bom pra você, eu te daria os parabéns, mas não sou falsa, embora ache que o casal é mais que perfeito, dois alesados juntos só tá faltando o felizes para sempre!!
Nick: (Ele se aproximou de mim a uma distancia pouco segura e olhou nos meus olhos) Se eu não te conhecesse diria que está morrendo de ciumes!!
Miley: Haha, era pra rir né Nickelodeon, eu, com ciumes de você, a tá...SONHA!! (Nos estávamos parados na entada de casa. Eu me soltei do Nicolau e fui para a porta mas ele me segurou pelo braço e me puxou para junto dele)
Nick: Sabe qual é o seu problema garota?!! (Ele disse ainda me olhando fixamente) é que você quer parecer ser o que não é, fica aí se escondendo atrás de toda essa marra quando não passa de uma garotinha assustada...Você não me engana Miley Cyrus!!
Miley: (Eu soltei o meu braço) Garotinha assustada é tua avó!! (O Nicolau ia responder alguma coisa mas eu não deixei, me emburaquei dentro de casa e subi correndo as escadas para o meu quarto)
Já eram 12:30 e a minha "Família" estava almoçando, eu achei melhor não descer, não tava afim de ficar ouvindo as tagarelices daquele povo chato. Peguei uma das milhões de caixas de biscoito que o objeto sexual da loira comprou do Frankie deitei na minha cama e fiquei de bobeira escutando músicas no Ipod do Joe...
2:45 da tarde, tava tudo um tédio na minha vida, normalmente num domingo eu costumo dormir a tarde inteira, mas hoje estou ansiosa demais para o meu encontro com o Zac, eu quero mesmo que ele goste de mim... Ok, tenho que admitir, eu não sei nada sobre encontros, nunca nenhum menino me convidou pra sair antes...No internato todos os garotos morriam de medo de mim, pra vocês terem uma ideia eu tive que ir na festa de formatura do nono ano com o Joe, e ele me trocou por uma das lideres de torcida siliconadas assim que chegamos lá...Mas não foi pior que a formatura do quinto ano, que a professora me obrigou a ser par de um menino gordão que comia cola só porque eu e ele eramos as únicas crianças sem par, isso foi uma experiencia traumatizante, ainda me lembro dele sentado do meu lado comendo cola e me oferecendo um pouquinho...ARGH!! Chega de nostalgia, preciso me dar bem nesse encontro, preciso de alguém que entenda tudo de encontros, tudo sobre garotas e principalmente que sempre se de bem porque eu é que não vou dar tiro no escuro!! Mas quem, hum...pensa My, pensa...já sei, como eu não pensei nisso antes!!
Saí correndo do meu quarto em direção ao quarto do poderoso chefão em questão de azaração...

Miley Of :(

Joe On :)

Eu tava numa boa no meu quarto, o Taylor e o Bieber tinham me convidado pra uma festa de paredão lá pelas 10:00 hs da noite e eu tava pensando em chamar a Demi pra ir comigo...Eu sou apaixonado por ela desde o jardim de infância, mas ela não é o tipo de garota que...ah vocês sabem, vamos só dizer que ela nunca facilitou a minha vida, mas mesmo assim eu arrasto um caminhão por ela. Eu sei que se tratando de encontros, azaração, pegação ou seja lá o nome que for dado eu sou o melhor, mas com a Demi eu travo, sei lá parece que ela é a minha criptonita ou algo parecido que tira toda a minha auto confiança. Mas agora chega Joe, haja como macho, pegue esse celular no seu bolso!! Pronto peguei!! Agora procure o nome da Demi nos contatos!! Pronto achei!! Agora aperte o botão chamar!! Apertei!! Pronto agora é só esperar ela atender, não esquece você é demais..."TUUU"(som da chamada do telefone)....Bonito pra caramba...TUUU...Nem uma garota resiste ao seu charme incomparável e..."Alô!"...TUTUTUTUTU...Tá eu definitivamente não consigo fazer isso mas porque!!
Sentei na minha cama com a minha melhor cara de fracassado, peguei a caixa de biscoitos de gota de chocolate que eu comprei do Frankie para afogar as máguas, só me entupindo de açúcar pra encarar o fato de que eu tow cada dia mais parecendo com o Nick!!
Foi quando vi a porta do meu quarto ser escancarada por uma certa garota com um sorriso enorme pro meu lado

Joe: O que você quer Miley?
Miley: Dangerous, eu preciso da sua ajuda, por favor, por favor, por favor!! (Ela disse vindo até mim com a maior cara de pidona)
Joe: Ah My, eu não tow com cabeça pra te ajudar a ferrar o Nick agora, deixa pra outro dia vai!! (Falei pegando um biscoito e dando uma mordida)
Miley: Que Nick o que, eu não tow nem aí pra esse paspalho, é que eu tenho um encontro!! (Quase me entalei com o biscoito)
Joe: (tossindo muito entalado) Você...(tosse) o que???
Miley: Tenho um encontro, mas porque essa surpresa toda?? (E ela ainda pergunta?! Não me levem a mal, se você olhar de um bom angulo a My é até gata e tals mas que tipo de cara teria coragem de sair com uma mina que pode te deixar aleijado sem nem pensar duas vezes!!)
Joe: E quem te chamou??
Miley: Você não vai acreditar, Zac Efron!! (Ela disse com o maior sorriso do mundo)
Joe: Zac Efron? O Capitão do time de futebol?? O perna santa??? (Ela sinalizou um sim com a cabeça e eu fiquei pasmo, Zac convidar a My pra sair era definitivamente algo impossível, tem treta nisso aí...Mas de qualquer forma eu não posso arriscar o melhor jogador do time da nossa escola) Ok My, eu te ajudo, mas você tem que me prometer que não importa o que aconteça vai polpar a perna dele fazedora de gol!!
Miley: Ok, mas eu não sei porque você tá dizendo isso!! (PORQUE??? Vamos perguntar pro pobre garotinho que comia cola porque!!)
Joe: Deixa pra lá, mas no que exatamente você quer a minha ajuda?
Miley: Bem, basicamente em tudo...Não sei o que fazer, nem como agir e muito menos como me vestir!!
Joe: E porque você acha que eu saberia esse tipo de coisas??
Miley: Sei lá, você sai com uma penca de garotas frufruzentas todo santo dia, e Joe, isso é importante pra mim, eu quero mesmo impressionar o Zac!! (Ela me disse com a cara do gatinho do Shrek, é parece que a My quer mesmo esse cara!)
Joe: Tá, eu vou tentar, mas não é porque eu saio com essas garotas "frufruzentas" que eu entendo dessas coisas aí, mas fala aí o que você quer saber?!
Miley: A sei lá, tipo, o que elas falam pra você quando vocês estão no encontro?
Joe: A sei lá, eu paro de escutar depois do "Oi" olha Miley, nem um cara tá interessado no seu papo e sim no seu decote, ninguém convida uma gata pra sair por causa do papo dela Dãã!! 
Miley: Tá mas e se o carinha quiser me dar uns amaços o que eu faço??
Joe: Se você fosse outra garota eu diria pra liberar geral e deixar tudo rolar naturalmente, mas como você é minha irmã e eu não quero que você apareça gravida aqui em casa eu digo pra largar a mão na cara dele!! Ah mas cuidado com a perna do futebol!!
Miley: Ok, e a roupa??
Joe: A My, isso aí é coisa de mulher, eu não entendo nada disso!!
Miley: Tá mas, que tipo de roupas as suas namoradas usam quando saem com você?
Joe: Eu não sei geralmente não dá tempo de reparar a roupa porque é a primeira coisa que eu tiro mas elas usam umas lingeries maneiras!! (A Miley me olhou com aquela cara de "Nossa!! Você tá ajudando muito!!") Ok, ok, eu já disse que não entendo nada disso, mas quem sabe a Tish possa ajudar...
Miley: A loira Aguada?? Você só pode estar brincando!!

Joe Of :(

Miley On :)

Pra minha tristeza o Joe não tava brincando, e lá fomos nós para o quarto da loira Aguada, eu disse quarto, eu quis dizer safári porque acabamos de entrar para o paraíso das oncinhas!!



E se você achou isso um exagero é porque ainda não viu a extravagancia da roupa da nossa anfitriã...Doía na vista!!



Tish: Olá meus amores, você vieram visitar a mamãe!! (Ela beijou a bochecha do Joe e depois a minha) Agora me digam o que querem que eu faça por vocês!! Seja lá o que for a mamãe faz!!
Miley: Pode nos dar só um segundinho!! (puxei o Joe para um canto afastado da pior inimiga da sociedade protetora dos animais) Você tá maluco ou o que, dá pra me explicar porque me trouxe para a mulher onça pintada me vestir!!
Joe: Calma Miley, tá a Tish é um pouco extravagante...(A Miley me fuzilou com os olhos) Ok, ok, muito extravagante, mas ela entende pra caramba de moda, ela até escreve a coluna da revista "Peruas casadas com maridos ricos" semanal, ela tem que saber alguma coisa!!
Miley: Joezito meu querido, estamos falando de uma mulher que tem uma estátua de onça no quarto!! Se ela entende alguma coisa de moda porque não aplica a si mesma??!
Joe: Tá, vamos logo terminar com isso (ele me puxou pelo braço até pararmos em frente a loira assassina de onças) Tish, é o seguinte, a My vai ter um encontro e...(Ela interrompeu)
Tish: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! A Minha bebezinha vai ter um encontro, eu nunca pensei que esse dia chegaria!! Eu sempre achei que a Miley ia ficar encalhada pelo resto da vida sendo sustentada por mim e usando essas roupas horrorosas de gente pobre!! Mas Deus ouviu minhas preces!! (Ela apertou minhas bochechas) boa sorte no seu encontro filinha!! Agora já podem ir!!
Joe: Não Tish, é que a Miley quer que você arrume alguma coisa pra ela vestir!!
Tish: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! (Tá legal, acho que a loira aguada tava tentando deixar a gente surdo) A minha filhinha quer que eu a ajude a se vestir, (Ela limpou lagrimas nos olhos) esse é o dia mais feliz da minha vida!! Não se preocupe filhinha, eu vou arrumar um look muito DIVO pra você A.R.R.A.Z.A.R!! (E lá se foi ela pra dentro do closet que eu sugiro ser maior do que o quarto)
Joe: Ok, agora eu já vou nessa!! (Eu o segurei pela camisa)
Miley: Nem pense Nisso Joseph Adam Jonas, você me enfiou nessa furada agora vai ficar comigo até o fim!!
Tish: Ô Miley, já achei um look digno da Britney!! (E lá fui eu experimentar uma das cafonices da loira que se diz minha mãe)
Tish: E agora com vocês, diretamente do closet da Tish Cyrus, Miley em um look que eu chamo a Diva Rosê!! (Dá pra acreditar que ela se empolgou tanto que até apresentou as roupas como se fosse um desfile de verdade...EU MEREÇO!! Até o Joe resolveu entrar na dança e ficou aplaudindo e assoviando)


Miley: Ok, dá pra me explicar porque eu tow parecendo um projeto de boneca Barbie?!!
Tish: A filhinha eu adorei!! Você tá muito fofa!!
Joe: É My, você tá gostosa!!
Miley: Eu não vou com esse troço rosa nem que me paguem!!
Tish: Tá, eu vou ver outra roupa!! (E lá fomos nós pra dentro do closet) E agora com vocês uma roupa que é o meu xodó, só estou emprestando pra Miley porque eu sei como hoje é um dia importante pra ela!!


Miley: Ok, eu tow pensando seriamente em desistir!
Tish: Mas filha, você está tão linda e glamourosa!!
Joe: Vou ter que concordar com a Miles dessa vez, essa roupa aí não dá!!
Tish: Vocês não entendem nada sobre moda, esse vestido é simplesmente o ultimo grito!!
Miley: É sim, o ultimo grito de horror!!
Tish: Como você ousa falar assim de um legitimo "Armando Vermany" que filha ingrata essa que eu fui ter!! (Ela me puxou pra dentro do closet e praticamente arrancou o vestido de mim)  Agora saia daqui, me deixe sozinha com a minha dor de ter uma filha como você!! O QUE EU FIZ DEUS PRA MERECER ISSO!!! (ela começou a chorar)
Miley: Vamo dar o fora daqui antes que fique pior!!
Joe: Vamo nessa!! (Nós saímos do quarto da loira aguada e descemos para a sala, onde Noah e Frankie jogavam vídeo-game)
Miley: Ótimo, já são 5:00 da tarde e eu ainda não tenho roupa nenhuma!! (Eu disse me jogando no sofá)
Joe: É e minhas ideias já acabaram!! (Ele disse se jogando ao meu lado)
Noah: Você precisa de uma roupa pra que??
Miley: Não é da tua conta pirralha, fica na tua!!
Noah: Ótimo já que é assim não vou te dizer onde pode comprar roupas!!
Miley: E onde é Noah??
Noah: Ah, agora você quer minha ajuda né!! Mas primeiro diz pra que quer a roupa??
Miley: AFF!! Tá, é que eu vou ter um encontro!!
Noah e Frankie: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Frankie: Você vai ter um encontro?? Que tipo de cara poderia querer gastar dinheiro pra te levar pra sair??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Miley: Fique você sabendo pirralho tio patinhas que o capitão do time de futebol da minha escola Zac Efron é esse tipo de cara!!
Noah: Aquele gatão de olhos azuis te chamou pra sair, tá na cara que alguém cacetou ele com um pau!!
Miley: Podem parar tá, ele me convidou e acabou!! Agora me diz onde eu posso comprar uma roupa Noah?!!
Noah: Hora, no Shopping!! (eu e Joe nos olhamos)
Joe e Miley: No shopping claro!! Como não pensei nisso antes!!
Noah: É porque os dois são burros!! Bom, vocês vão no shopping e mais especificamente na loja " Top Model" da "Stella Malone" ela além de vendedora é estilista e vai saber o que a Miley deve vestir pra disfarçar esse corpo totalmente troncho dela!!
Miley: Olha aqui pirralha, eu só não vou apertar esse seu pescocinho magricelo porque eu vou ter que correr pro Shopping pra procurar essa loja aí dessa Stella, se não!!
Joe: Eu sei qual é a loja, a Stella é maior gata, ela me dá mole...Vamo lá, quem sabe eu até consigo um desconto pra você!!
Nós fomos correndo para o carro do Joe, e então fomos para o shopping...chegando lá fomos até a tal loja que a Noah falou e encontramos uma garota loira de cabelo cacheado e tão simpática que chegava a me dar náuseas... 

Stella: Sejam bem vindos a Top Model em que posso ajud...JOE!! que bom te ver!! (Tava custando pra mulherada começar a paquerar o Joe hoje)
Joe: Stella, que bom te ver, essa aqui é a minha irmã de criação a Miley!! (A loira me cumprimentou toda sorridente, quem ela pensa que engana, tá na cara que ela usa quilos e quilos de maquiagem!!) A gente precisa de ajuda pra encontrar uma roupa legal pra ela sair com um carinha aí (Eu cutuquei o Joe e sussurrei "Coloca logo anuncio no jornal") Ai, My doeu!! (Ele disse esfregando o lugar que eu tinha cutucado)
Stella: Tudo bem, é perfeitamente normal querer vestir algo especial para um encontro, ainda mais quando é com um menino especial (Ela encarou o Joe, Xiiiiiiiiiii não vai prestar)E então, me diga mais ou menos o que você quer!!
Miley: A sei lá, algo decotado e curto e uma lingerie maneira!!
Stella: Desculpe a minha indiscrição, mas é o seu primeiro encontro com o rapaz??
Miley: É sim, porque??
Stella: Então acredito que queira algo que o faça prestar mais atenção a sua conversa do que no seu corpo não?
Miley: Cara isso é muito confuso, os homens prestam ou não atenção na conversa das garotas??
Stella: Mas é claro que prestam, o motivo de um cara te chamar pra sair é porque ele acha você uma garota legal e interessante e quer te conhecer melhor!!
Miley: Tem certeza que não é porque ele me acha gostosa e tá afim de (gesticulei com as mãos) você sabe!!
Stella: Claro que não, só os idiotas agem assim, quem te falou uma coisa dessas?? (Olhei pra o Joe com uma cara furiosa)
Miley: Foi o Joe!!
Stella: O Joe??
Joe: Er, eu, eu só estava brincando...A My que levou a sério, eu jamais convidaria uma garota pra sair só porque ela é gostosa, eu adoro conversar e conhecer as garotas interessantes!! (Ele disse com a maior cara de taxo)
Miley: Ah é, então porque você só sai com as lideres de torcida burras e sem cérebro?? (Stella e eu o encaramos)
Joe: Er, chega de falar de mim, My vai logo ver a sua roupa vai!! (Ele disse me enxotando de onde ele estava) Er, e então Stella, a gente bem que podia sair e se conhecer melhor, o que acha?
Stella: Olha aqui o que eu acho!! (ela deu uma tapão no Joe, eu vi tudo mas fingir não ver. Ela veio até mim) E então querida, quer ajuda pra escolher a roupa??
Miley: Acho que eu preciso, não tenho a mínima ideia do que vestir!!
Stella: Mas qual é o seu estilo, sua cor preferida, me dá umas dicas pra eu poder te ajudar!!
Miley: Bom, eu sou roqueira, gosto de preto e roxo e sei lá, não quero chamar atenção odeio isso, mas quero estar bonita sabe, quero que ele repare em mim!!
Stella: Tenho o vestido perfeito pra você! (Fomos até o provador e ela me entregou um vestido simples mas que ficou perfeito em mim) E então gostou?
Miley: Ele é perfeito, eu adorei!!
Stella: Com a maquiagem e o cabelo certo você vai arrasar, tenho certeza que o seu namorado vai ficar impressionado!!
Miley: Ele não é meu namorado...pelo menos não ainda!! (Eu disse e nós duas rimos)
Depois de pagarmos o vestido, que aliás foi o olho da cara, eu e o Joe fomos dar uma volta no shopping antes de ir para casa, só que o Joe tava todo emburrado pro meu lado...

Miley: Ah qualé Joe, não acredito que você tá zangado comigo, você nem gostava dela!!
Joe: Mas isso não significa que eu não queria sair com ela!!
Miley: Eu não entendo você, outro dia você me disse que era apaixonado por aquela branquela escoteira, e fica aí nessa de sair com uma e com outra!!
Joe: A Demi é diferente!!
Miley: Tá, então porque você não chama ela pra sair ao invés de ficar saindo com esse bando de mulher que você não gosta!!
Joe: Você não ia entender My, é complicado, com a Demi eu não quero só sair, eu quero namorar ela sabe, mas eu não consigo nem se quer falar com ela direito...Quando eu tow perto dela eu travo, fico nervoso e todo suado, fico até parecendo o Nick!!
Miley: Nossa!! Isso é o fundo do poço...Mas você é o Joe, o cara mais gato do colégio, tirando o Zac é claro, todas as meninas morrem por você!!
Joe: É mas a Demi não, ela é muito superior a isso, ela é linda, inteligente e perfeita...Nem eu me acho bom o bastante pra ela!! (O Joe baixou a cabeça derrotado, nunca pensei que iria ve-lo assim por uma garota)
Miley: Você gosta mesmo dela...digo de verdade né?!!
Joe: Gosto, e muito, só que ela não, então é melhor deixar pra lá!
Miley: Vem vamo tomar um sorvete, nada melhor pra afogar as mágoas do que um milk-shak de chocolate!
Joe: Você tem razão, vamo nessa!! (O Joe me abraçou de lado e nós fomos para a sorveteria do Shopping)

Miley Of :(

Nick On :)

Eu tava na sala jogando vídeo-game com o Frankie e a pirralha irmã da capeta que por falar nisso também me odeia, acho que isso é de família!! Hoje mesmo eu vi ela dar os meus tênis novinhos para o elvis mastigar...Nessa casa eu tenho que dormir com um olho aberto e outro fechado...

Frankie: Ganhei de novo!! Nick você é péssimo nesse jogo!!
Miley: E no que que o TitaNick não é péssimo?! (A irritante falou quando ia entrando em casa ao lado do Joe) Vou subir pra me arrumar, se o Zac chegar você faz sala pra ele aí Joe, por favor?!
Joe: Ok!! (A chata de galocha subiu toda alegrinha pro quarto dela, e o Joe veio sentar do meu lado) E aí já sabe da novidade?
Nick: O que?
Joe: A My vai sair com o capitão do time de futebol, o Zac Efron
Nick: a é, que legal!
Joe: Você não acha isso muito esquisito? Como um cara como ele, iria convidar uma garota como a Miley pra sair, isso não tem lógica!!
Nick: Ah sei lá, vai ver ele viu nela o que ninguém mais consegue ver! (O Joe me olhou com uma cara meio desconfiada, mas tanto faz, nunca vai passar pela cabeça dele que eu tenho alguma coisa haver com isso)
Tinha passado quase uma hora que a Miley tinha subido para se emperiquitar toda e já era 8:10, o Zac provavelmente já deveria estar chegando..."Ding-dong"...deve ser ele, eu fui atender. Quando abri a porta vi o Efron e mandei ele entrar e sentar na sala pra esperar a Capeta.

Zac: Ei Nick, eu tow com sede, dá pra você me arrumar uma água?
Nick: (Eu tenho cara de empregado por acaso?!) Tá, já volto! (Eu fui pra cozinha pegar a água pro marmanjo)
Quando eu estava servindo a água fiquei sorrindo imaginando o quanto a noite da Cyrus ia ser horrível, eu sei sou GENIAL e a melhor parte é que além de tudo eu ia estragar o lance dela com o Zac...Eu não sei porque mas não gosto da ideia de ver a Miley com cara nem um, acho que deve ser porque eu sei que ela é o demônio em forma de gente e eu não desejo isso a ninguém!! Bom fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi o Efron dizer " Nossa Miley, você está linda!" e ela respondeu "Obrigada, você pode esperar só um minuto, é que eu tow com sede e vou tomar um pouco de água!!" Eu paralisei fiquei imaginando como a Miley estava vestida...e logo não precisei mais imaginar porque ela apareceu na cozinha...ela estava simplesmente deslumbrante!


Lembrei de quando a Miley foi com o Joe a nossa formatura do nono ano, ela definitivamente deixou muita gente de boca aberta...A Miley não é o tipo de garota que se arruma muito, mas naquela noite ela era a menina mais linda da escola...Hoje estava acontecendo exatamente a mesma coisa, era surpreendente ver que uma menina como a Miley é na verdade uma mulher linda quando quer ser. Confesso que até bateu um arrependimento de ter jogado ela nos braços do Zac...Que isso Nick, você tem namorada, e ela é muito linda, muito mais linda que a Miley, para de ficar olhando pra ela, você deve tá com cara de bobo!! (A Miley abriu a geladeira e tomou água, logo depois tirou o gloss da bolsa e passou novamente o que me fez prestar bastante atenção nos lábios dela, que provavelmente estariam beijando os do Zac mais tarde...Pensar nisso me deixou completamente irritado, eu não conseguia parar de olhar pra ela)

Miley: Ô Nicolau, limpa a baba tá!!
Nick: Eu babando por você, até parece!
Miley: Eu só tow pegando no seu pé, mas falando sério agora, como eu tow, pode ser sincero!!
Nick: (Ser sincero, nem morto, eu vou é mentir descaradamente!!) Legal, bem legal tá até parecendo gente!!
Miley: Nossa, Valew, eu tow com a auto estima batendo no teto agora!! (Ela se encostou na pia um pouco triste)
Nick: O que foi??
Miley: Sei lá, eu tow com medo de estragar tudo, eu sou um desastre nessas coisas!!Sem falar que olha pra mim, tow toda arrumada e de vestido, nem me sinto eu mesma...E se ele não gostar de mim, e se eu fizer papel de idiota!!
Nick: Fica calma, isso não vai acontecer...E só sendo cego pra não gostar de você, você tá linda!! (O QUE FOI QUE EU DISSE!!)
Miley: Nossa, acho que você não tá bem de saúde, mas mesmo assim obrigada!! (Ela se virou e ia sair da cozinha mas...)
Nick: Miley, espera!!
Miley: O que você quer??
Nick:...

Continua
E aí fofas? Gostaram? Espero que sim! Perdoem a demora mas eu já expliquei antes, bom ai a resposta aos comentários.

Doralice : Own *_*, que bom, que bom que gostou.
P
O
S
T
A
M
O
S
Beijonas.

Anônimo: sei lá kk, tem hora que some rsrs, postamos.

Anônimo: é kk, mas da Miley acho que é duvida rsrs, que bom, postamos, espero 
que goste mesmo.

Niley e Jemi Forevermore: HAHAHA, tudo bem liga não o importante é que você veio :)
Que bom que gostou!
A Persuasão da Miles foi d+, 
Coitado do Nick e da Selly tb, vc é dumal u.u
A Parte da vassoura fui eu que fiz ~dancita~
E a outra acho que foi a Amy
Sério caramba que bom que achou
que foi o melhor :D
Hahaha ficou mesmo grande mas acho que não consegui responder 
ao seu tamanho :(
Tipo é sim pq no Tumblr a gente fala "Me Gusta" PRA TUDO (pelo menos eu u.u) 
e como você falou isso eu te chamei de unicórnio por que quem tem Tumblr é unicórnio saco? ;)
kkkkkkkkkk
Momento explicação Einstein: 
Vacashley Capim é um termo criado por mim, utilizado para chamar carinhosamente a Ashley Greene
(Vaca)shley, e o Capim me lembra verde, que me lembra Capim, e depois eu percebi que Capim leva a vaca
Sério não acredito que eu inventei esse apelido tão legal kk
Beijonas.

Anônimo: você deve ser uma Belieber né? ;], acho que pra você entender deveria ler os personagens ;)
a Miley é meio revoltada, então o que acontece, o Justin da em cima dela e ela fica com raiva
ai ela o apelidou de Diabieber, nada contra ele não precisa ficar com raiva tá?
Beijinhos.

Laah Cyrus:  que bom \O/,
Que bom que gostou!
Postamos, não logo mas postamos kk
Beijonas

Tatii :kkk que bom que gostou do apelido dele, 
É deve ter sido de mais
Que bom, que bom!
Beijemi

Anônimo:
Postasssssssssmmmmmooooosss, sério ual que bom :D,
Ai que fofa você 
Emocionei agora *_*
Ai que lindo *_*
Sorry a demora!
Não deu pra mim ou as meninas postarem
Bjs.


Vou me intrometer aqui pra divulgar meu outro blog :x, a fic é diferente, deem uma olhada pra saber,
Sigam, comentem e divulguem. "Shadow" 
É isso minhas Flowers, 6 comentários pro próximo capitulo.
Bjs Polly.
Anônimo

12 comentários:

  1. Heeyy meninas, Robb here!!
    Como vão vocês, estou comentando em anomino somente pelo fato de não conseguir umas paradas aqui, mas esquece..
    O capítulo ficou demais, estou louca para saber o que o Nick quer falar,,
    Beijos
    Robb

    ResponderExcluir
  2. Ameei *o*
    OMG, o que o Nick vai falar? *mordendo o lábio* -qn
    Posta logo !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH AMEEEEEI!!!!!
    Nossa o que o Nick vai falar?Tenho a impressão que ele vai elogiar a Miley...sei lá.
    Ameei!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. OMG =( Sorry por não comentar faz um tempo. É que eu acho que comecei a ler o cap 3 e não terminei e não comentei ai quando veio o 4 eu num tava entendendo nd pq eu sou lesada e não tinha terminado outro mas enfim eu to aqui e vim dizer que eu não AMEI esse capitulo, AMEI os dois ultimos também!
    To aqui, imaginando o que o idiota do Nick vai falar, pq eu acho que o encontro da Miley vai ser maravilhoso e ele vai ficar se remoendo de ciumes kkkkkkkkkkkk
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh, lindo logico né?
    Posta logo, please, preciso saber como vai ser o encontro da miley com o zac, vai não demora a postar não, quero muito saber o que vai contecer;*
    O que o nick vai falar em?
    Posta logo, please;*
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAh Posta logo! Eu comecei eu li o blog todo e to amando a fic! Postaaa logo! Divulga pra mim? E vai ter Niley também to com tanta ideia q acho q vou fazer um blog triplo... Duas fics, mais o q eu escrevo diariamente... ¬¬' http://poesiasounojemi.blogspot.com/ Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Comecei uma nova fic, ainda não estou postando, mas começarei daqui a alguns dias. Ela vai ser a mais diferente daquelas que já fiz e espero mesmo que goste ^-^ .
    http://fic-untouchable.blogspot.com/
    P.S: Poderia me ajudar a divulgar?
    BeijoOx

    ResponderExcluir
  8. Amoreeeeeeees,finalmente cheguei! O/
    Pois é,tô demorando mto pra aparecer aqui né? I KNOW! (E peço desculpas por isso.)
    Okay,LET'S GO!
    Girls,o cap. ta PERFEITO,MARAVILHOSO,ÓTIMO!
    Eu ri MTO com o Joe ajudando a Miles e na hora em que eles entraram no paraíso das oncinhas,principalmente na hr em que a Miles falou "Você ta maluco ou o que,dá pra me explicar porque me trouxe pra mulher onça pintada me vestir?" Kkkkkkkkk
    Tbm ri MTO com os surtos da Tish,ainda bem q minha mãe não é assim. (Até onde eu sei. Rsrsrsrs)
    Tbm adorei a parte em q a Stella briga com o Joe. #SouMá. Kkkkkk
    Coitada da Miles,fiquei com dó dos outros "encontros" dela...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,O NICK TA COM CIÚMES,TA COM CIÚMES. *Dançando*
    Sorry,é q eu não consigo acreditar nisso,tipo... ELE TA COM CIÚMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESK...! Kkkkkkkk
    Até q enfim hein. ;) (Desesperada?Escandalosa?Eu? magiiiiiiina. ;P )
    Obg por explicar o pq de eu ser um unicórnio e o pq do "Vacashley Capim",adorei o apelido...Kkkkkkkkk
    Boooom,acho q por hj chega.
    Postem logo,quero ver o q o Nick vai falar pra Miles...
    Xoxoxoxoxox :*
    P.S.: Não sei se ficou grande como os outros mas vc conseguiu responder do msm tamanho... Kkkkkk
    P.S.²: Passa o seu tumblr? qw Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Amei a fic,posta logo flor ,
    eu e minha amiga criamos uma fic e a gent precisa de ajuda pra divulgar , pode nos ajudar,
    aproveita e entra pra ver se vc gosta e se realment esta bom, bjuss
    www.thediaryofahadi.blogspot.com

    seguindoo ;*

    ResponderExcluir
  10. Ameei.
    Louca para saber como foi o encontro da Miley e do Zac...
    Rii muito com o Joe e a My escolhendo roupas...
    Poooosta logo
    ta perfeito !

    ResponderExcluir
  11. Posta logo amei o blog de vc vai lá no meu blog queria saber se vc gostau ou não. E se não for pedir demais queria que vc publicassem o meu blog é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. flor divulga meu blog??

    http://myficsjemi.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir

Comente com sinceridade , por favor *-*