sábado, 1 de outubro de 2011

Capitulo 8


Bem, agora vá! Saia pela porta!
Simplesmente dê meia volta agora
Porque você não é mais bem-vindo
Não foi você
Quem tentou me machucar com o adeus?
Você pensou que eu me rasgaria em pedaços?
Você pensou que eu deitaria e morreria?


Oh não, eu não! Eu vou sobreviver!
Enquanto eu souber como amar
Eu sei que permanecerei viva
Eu tenho minha vida toda para viver
Eu tenho meu amor todo para dar
E eu vou sobreviver! Eu vou sobreviver!
Hey, Hey!
(I Will Survive - Gloria Gaynor)


Miley On :)


Depois de um tempo naquela cela fedida, com aqueles seres reclamando mais do que um peixe fora d'água , veio um policial meio bravo e estranho, sabe tipo marrento e grandalhão tentando intimidar?  Ele chamou  um de cada vez. A saco de osso foi a primeira, voltou mais feia do que já era antes, tava chorando. Depois foi a Demi, em seguida o Nicolau, o diaBieber e então o Joe...Eu fui a última. Ele fez umas perguntas , tipo : Já mexeu com Droga ? O que tu tava fazendo lá ?
Ok , não falei 100% de verdade , porque sabia que o diaBieber tinha estragado tudo com aquela boca grande que ele tem. Depois disso cada um teria direito a dar um telefonema, mas eu com a minha sorte enorme fui atendida pelos pirralhos...


XXXXXLigação On XXXXX


Frankie: Alo, residencia da família Jonas, Frankie Jonas falando! (Serio, eu tava começando a ficar preocupada com esse garoto, se ele ficasse igual ao panaca do Nicolau eu nao sabia mais o que eu ia fazer da minha vida, eu podia aguentar muita coisa mas outro Jonas retardado, ah isso era pedir demais)
Miley: Frankie é a Miley cade aquela criatura loira que me chama de filha??
Frankie: A sua mãe e o papai sairam, eles foram pra um daqueles jantares chiques em New York, so voltam pra casa amanha!!
Miley: MERDA!! Cara eles nao podiam escolher outra noite qualquer pra sair...(Noah tomou o telefone da mão de Frankie)
Noah: E você nao podia ter escolhido uma outra noite qualquer pra ir em cana Miley Cyrus, a mamãe vai te matar!!
Miley: Oh fedelha, nao enche ta, ate parece que é a primeira vez que isso acontece, a mamãe ja nem mais se estressa com isso!!
Noah: Eu nao tow falando de você estar na cadeia Miley, todo mundo sabe que você é uma delinquente juvenil, isso ja nao é mais novidade faz tempo!! Eu tow falando de vocês terem largado eu e o Frankie sozinhos aqui em casa, e a mamãe vai saber!! (Agora ferrou, a loira aguada perdoa muita coisa, mas largar os pirralhos sozinhos em casa, isso ela nao ia deixar barato mesmo...)
Miley: Escuta aqui, o Joe e o Nickelodeon tao presos tambem, olha so o que vcs vão fazer, vão ligar para aquela baba que toma conta de vocês e vão se comportar direitinho, se nao quando eu sair daqui vou torcer os pescocinhos magrelos de voces dois!!
Noah: Ah e com que dinheiro você pretende que a gente pague a baba??
Miley: O que o Frankie mais tem é dinheiro, vocês são espertos, sabem se virar e vão sobreviver... Agora tchau, quando o casal 20 chegar, avisa que eu e os garotos estamos em cana, pra eles virem buscar a gente!!
Noah: Ok!
XXXXX Ligação Off XXXXX


Voltei para cela e antes do Nicolau sair para dar o telefonema dele eu fui logo dizendo que nao ia adiantar de nada, eu e meus dois novos "irmãos" so seriamos liberados amanha quando o nosso casal preferido, saca so a ironia, tomasse vergonha na cara e fossem nos soltar. O resto da galera deu seus telefonemas, as mães da Demi a da Saco de osso vieram logo buscar suas filhinhas, elas pareciam bem bravas...Ate ouvi quando a mãe da chatissima namorada do Nicolau a proibiu de namorar com ele, eu nao vou negar que fiquei feliz, bem ao contrario do meu querido "irmãozinho" que se jogou no fundo da cela com uma cara amarrada. Quem veio pegar o Bieber foi a avó dele, ele saiu de la levando bolsadas da velhota indignada por ter tido que o buscar numa delegacia, fiquei ate com pena do coitadinho...MENTIRA EU ADOREI, queria eu mesma ter dado as bolsadas nele, mas como nem tudo pode ser perfeito né...Porque se fosse nesse momento eu estaria numa festa hollywoodiana ao lado do amor da minha vida o Johnny Depp ao invés de em uma cela mal cheirosa com o Joe e com o patético do Nickelodeon dando uma de Romeu sofredor...Ah fala serio né, ate parece que da pra sofrer so porque perdeu uma porcaria daquela, ele deveria era estar feliz!!
Tava tudo em silencio, ate que os policiais que estavam vigiando a gente trocaram de turno justamente com os policiais gays. Assim que eles chegaram perto da cela perceberam que o muso inspirador dos sonhos deles estava pra baixo...


Policial 1: Nickito amor, o que foi contigo, porque ta tao tristinho??
Miley: A mãe da "gata" dele proibiu os dois de namorar e ai ele ficou assim, nessa fossa!
Policial 2: Ah que isso, nao diga!! Bola Pra frente que atras vem gente...E como vem UI!! Nickito não fique assim, você é uma delicia, vai achar alguem bem melhor que aquela sua namorada, que na minha humilde e diva opinião era muito baranguinha!! (Eu e o Joe rimos, mas o Nickelodeon continuava com a cara amarrada)
Policial 1: Ele continua tristinho, que coisa chatita...vamos colocar uma musiquinha pra ver se ele se anima will!!
Policial 2: Voce tem razão ja ate sei qual podemos colocar!! (Isso não era surpresa pra ninguem, ate eu sabia qual a musica que ele ia botar, Gays, eles parecem que so conhecem uma musica!!) Prontinho achei o meu MP3 player!! (Eles conectaram o MP3 a uma caixa de som em miniatura cor de rosa, e logo a musica começou a tocar...Como eu ja previa era I will survive, e não é que eles sabiam ate a coreografia)
Policial 1: "At first, I was afraid, I was petrified. Kept thinkin' I could never live Without you by my side, But then I spent so many nights Thinkin' how you did me wrong. And I grew strong And I learned how to get along"
Policial 2: "And so you're back from outer space. I just walked in to find you here With that sad look upon your face. I should've changed that stupid lock, I should've made you leave your key, If I had known, for just one second, You'd be back to bother me"
Juntos: "Well, now go! Walk out the door! Just turn around now, Cause you're not welcome anymore! Weren't you the one Who tried to hurt me with goodbye? Did you think I'd crumble? Did you think I'd lay down and die?Oh no, not I! I will survive! Oh, as long as I know how to love, I know I'll stay alive! I've got all my life to live. I've got all my love to give. And I'll survive! I will survive! Hey, Hey! (Eu e Joe que adorávamos uma boa farra começamos a dançar o que so deixou o Nicolau mais chateado ainda)


Miley Of :(


Nick On :)


Era so o que me faltava, alem de ter vindo parar na cadeia e a mãe da Selly ter proibido a gente de namorar tudo na mesma noite eu ainda tenho que aturar esses dois policiais malucos que resolveram cismar comigo!! E  o que mais me irrita é que como numa situação como a que gente esta a Miley e o Joseph conseguem ficar ai dançando como se nada estivesse acontecendo, como se a gente não estivesse preso...SERA QUE A FICHA AINDA NÃO CAIU PRA ESSES DOIS MALUCOS??


Nick: Da pra parar com essa palhaçada ou ta difícil?? (Não gritei, mas a minha voz saiu ríspida. Na mesma hora os dois policiais o Joe e a maluca pararam de dançar aquela porcaria de musica de boiola)
Miley: Tinha que ser o chato de galocha, agora que o negocio tava começando a ficar bom ele tinha que estragar!!
Nick: Cala boca Miley, e alem do mais isso aqui é uma delegacia não é? (Voltei a me sentar no mesmo canto que estava antes, pude ver pela minha visão periferia a Miley bufar e se jogar naquela velha cama que havia la. Joe se recostou nas grades e os policiais com cara de taxo começaram a guardar a caixa de som)
Não era muito meu fetil explodir assim do nada, eu normalmente sou calmo e ate aturo muita coisa, mas hoje tava sem saco pra isso, poxa eu enfrentei um quase estrangulamento, um incêndio, uma competição de bandas e a cadeia, sem falar da parte mais difícil da noite, ter perdido a minha Selly...Sinceramente tava sendo difícil pra mim, não podia imaginar meu mundo sem aquela garota, eu sempre gostei dela, desde que a gente era criança...Pensei na imagem da minha Selly e do nada veio uma imagem da maluca da Miley na minha cabeça, essa garota conseguia atazanar a minha vida completamente, tava ate surpreso de ela nao estar tagarelando e reclamando por eu ter estragado a festinha idiota dela e dos...EU NÃO ACREDITO, CARA SERA QUE EU SOU A UNICA PESSOA SÃ NESSA DELEGACIA?? Vi os um dos policiais pegando cartas de baralho enquanto o outro tirava toda a papelada de cima da mesa, Joe e Miley que ja estavam do lado de fora da cela sorriam animadamente esperando que o policial que estava com as cartas se aproximasse deles...


Nick: (Me levantei e fui ate la, se a doida varrida e o Joe nao estavam presos dentro da cela eu nao precisava ficar) Que diabos estao fazendo?? (Perguntei me aproximando)
Joe: A gente vai jogar uma partidinha!! - Disse Joe sorrindo apontando para as cartas (Automaticamente o olhei com um olhar de reprovação)
Miley: (Ela revirou os olhos e cruzou os braços) O que foi garoto? Nao gosta de jogar nao joga, ninguem aqui te chamou!!
Nick: E nem eu disse que quero jogar! (Rebati)
Policial 1: Ah se não vai jogar então volta pra cela! (Ele disse lixando as unhas)
Nick: Mas eles estao aqui fora!! (Apontei para Miley e Joe)
Policial 1: Mas eles vão jogar daa!! (Ele continuava a lixar as unhas)
Nick: (Bufei, nao queria jogar aquela droga, mas tambem nao tava afim de voltar pra cela) Ta, então eu jogo!!
Joe: (Ele sorriu fitando os policiais) E o que vamos jogar??
Miley: (Ela abriu um sorriso daqueles no estilo quando ela ta se sentindo a tal) POKER!!
Policial 2: (Ele sorriu de um jeito que eu nao gostei muito) Tenho uma ideia melhor Strip Poker!!
Joe: (Ele gargalhou) Mas so tem macho!! 
Miley: E euzinha aqui querido, nao ta me vendo nao??
Joe: My você é como se fosse a minha irmã, você não conta!!
Miley: Que seja! (Ela deu ombros) Mas esse jogo é pra tarado!
Policial 2: Relaxa minha filha, ninguem aqui ta interessado em em você!! (Ele disse e eu ri) Tem coisa muito melhor!! (Ele me olhou tentando ser sedutor e fazendo biquinho...Certo, deixa eu deixar bem claro que a cena me deu MEDO, MEDO ETERNO!!)
Ta eu nao sabia do que se tratava a merda desse jogo, eu nao entendo nada de jogo de baralho, acho que o único que eu sei jogar é batalha...Ok eu nem sei jogar muito bem esse, mas ja tava cansado de ver eles discutindo sem decidir que porcaria a gente ia jogar...
Nick: Ta, é so um jogo não é?? Vocês dois ai tao com medinho de que?? De perder?? (Foi o suficiente, imediatamente Joe e Miley tomaram lugares a mesa improvisada. Os dois policiais sorriam, pareciam bem satisfeitos por eu ter aceitado jogar)
Miley: Ok, quem vai ser o crupiê da jogada e dar as cartas?? (Ela disse embaralhando as cartas)
Policial 2: Eu quero DAR, eu quero DAR!!
Joe: (Ele revirou os olhos) Nada disso, quem tirar a carta maior vai ser o crupiê!! (Cada um de nos tirou uma carta. O policial 1 deu uma risada escandalosa)
Policial 1: Tirei um Valet de copas!!
Policial 2: Que luxo!! Eu so tirei uma porcaria de 4 de paus...
Miley: Tirei um dois de ouro
Joe: Tirei um 9 de espadas
Nick: (Eu olhei para minha carta, eu la sabia que diabos eu tinha tirado, era a letra A com uns negocinhos pretos do lado) Eu tirei isso! (Apedrei a carta sobre a mesa e todos me olharam)
Miley: FALA SERIO, Voce tirou um Az de espadas logo de cara, eu nao acredito!! (Ela disse espantada)
Policial 1: Então é o Nickito que vai DAR!! (Ele batia palminhas todo alegre mas eu o encarei um tanto bravo) as cartas, vocês nao deixam eu molhar o bico!! (Ele fez o bico)
Eu comecei a embaralhar as cartas, a ordem da mesa era a seguinte, Eu, ao meu lado a Miley, depois dela o policial 1, depois o Joe e do meu outro lado o Policial 2.
Nick: Quantas cartas devo dar a cada um??
Joe: (Ele me olhou como se dissesse "Tu nao sabe jogar não??") Cinco!! (Eu comecei a distribuir as cartas. Logo deu-se inicio ao jogo, vi o Joe com um largo sorriso, e os policiais pareciam pensar nas jogadas, Miley nao mostrava nenhuma expressão no rosto. Eu nao sabia bem como jogar, mas tinha certeza que deveria tentar formar sequencias, isso era o mais obvio, eu tinha na mao tres noves de naipes diferentes, mais dois tres tambem de naipes diferentes. Ok, eu nao sabia o que fazer então decidi esperar alguem jogar primeiro pra depois eu simplesmente seguir...)
Joe: Bom gente, o papai aqui tem um Full House, acho que todos voces vão ter que tirar uma peca de roupa!! (Ele disse rindo. So vi a Miley bufar e tirar a jaqueta, o policial 1 tirou os sapatos e o policial 2 tirou a camisa?? O QUE DEU NESSE MALUCO??)
Nick: Que merda é essa?? (Eu disse me referindo a porque eles tiraram suas roupas)
Policial 1: Strip poker bobinho!! Vai dizer que nunca tinha jogado... - Ele fez pouco caso
Nick: Eu nao, e que tipo de jogo é esse que todo mundo tem que tirar a roupa?!
Miley: Eu disse que era jogo de tarado, mas agora ja foi...Ja estamos jogando e ajoelhou tem que rezar!
Joe: É Nick, você tem que tirar uma peca de roupa!!
Nick: Mas nem morto, eu nao vou fazer isso!! (Disse apedrando as minhas cartas sobre a mesa)
Policial 2: E nem vai precisar...Ele tem um four of a kind!! (Disse apontando para as minhas cartas)
Nick Of :(


Joe On :)


O jogo ia ser uma chatisse, tambem imagina só, você é um cara lindão como eu e acaba indo parar numa mesa jogando Strip Poker com uns policiais florzinhas, o seu irmão e a unica garota é a sua melhor amiga desde a infância e você não a vê exatamente como uma mulher...É, eu sei, um saco!! Para o meu bem eu acho melhor eu ganhar todas as rodadas, não quero ter que tirar a roupa na frente desses frescos!!
Ta eu sou mesmo o cara, tenho um Full House...
Joe: Bom gente, o papai aqui tem um Full House, acho que todos voces vão ter que tirar uma peca de roupa!! (O Povo começou a tirar cada um uma peca de roupa, menos o Nick)


Nick: Que merda é essa?? (Nick disse olhando pra galera que tinha tirado as roupas confuso)
Policial 1: Strip poker bobinho!! Vai dizer que nunca tinha jogado... (Disse o florzinha mais alto)
Nick: Eu nao, e que tipo de jogo é esse que todo mundo tem que tirar a roupa?! (Disse meu irmão com os olhos arregalados)
Miley: Eu disse que era jogo de tarado, mas agora ja foi...Ja estamos jogando e ajoelhou tem que rezar! (A Miles adora ver o circo pegar fogo)
Joe: É Nick, você tem que tirar uma peca de roupa!! (Incentivei)
Nick: Mas nem morto, eu nao vou fazer isso!! (O Nick apedrou as cartas dele sobre a mesa)
Policial 2: E nem vai precisar...Ele tem um four of a kind!! (Disse apontando para as cartas do Nick)


Nao cara, isso so pode ser zoação, como assim o Nick tinha na mão um Four of a Kind?? Ele mal sabia as regras do jogo...Bufei, se o Nick tinha tirado um Four of a Kind ele tinha ganhado a rodada e eu é que teria que tirar a roupa...MERDA...Apedrei minha jaqueta sobre a cadeira onde estávamos empilhando as roupas.




(...)
O jogo continuava, ja tinha passado umas 5 rodadas e todo mundo ja tava so de roupa de baixo, quer dizer todo mundo não né...O Nick continuava vestido, ele tinha ganho todas as rodadas por mais incrível que isso possa parecer. Ele tinha um sorriso malicioso nos lábios, talvez porque soubesse que se ele ganhasse essa rodada, ja era, todos nós íamos ficar peladões...quer dizer, todos nós menos a Miley, ela tem a escolha entre tirar o sutiã ou a calcinha, mulher tem sorte né!!


Joe Off :(
Miley On :)


Cara que ódio, o Nicolau tava ganhando todas as rodadas, tava todo mundo praticamente nu, e ele tava me olhando com uma cara de pervertido que sinceramente eu ia acabar dando um soco nele!!


Miley: Ok, ok, o Nickelodeon ja ganhou o jogo, ta todo mundo de roupa de baixo, sera que da pra parar por aqui!!
Nick: O que foi Miley?? Ta com medinho é?? (O Nicolau sorriu com aquele tipico sorrisinho de FDP que eu detesto, que vontade de socar a cara dele!!)
Miley: Eu vou fazer você engolir essas palavras Nicolau!! (Sentei-me na mesa para que o jogo prosseguisse. Ok, so tinha um jeito de ganhar do Nickelodeon e isso era tirar um Royal Straight Flush... Ok, era tecnicamente impossível isso acontecer, mas quem sabe Deus nao dava uma ajudinha na minha sorte, Ok isso era ainda mais impossível, ja que eu sou eu!!)
Tinha acabado de receber minhas cartas, era tudo ou nada, por algum motivo, eu as tinha em minhas mãos mas não as encarava, nao queria ainda ver o que tinha nas mãos. Ótimo vou contar ate 3 e no ja eu olho...Quando eu ia finalmente olhar o que tinha em minhas mãos um dos policiais, deu uma gargalhada estérica  e começou a sair dançando pela delegacia...CARA EU MEREÇO!!


Miley: Ok, assim nao da, agora esse "I will survive" ai vai sair dançando pela delegacia...Pra mim ja chega!
Nick: (Ele tambem olhava para o policial que dançava, mas logo voltou a olhar para suas cartas com um sorrisinho) É galera, parece que voces devem mais pecas de roupa pro papai aqui...(Eu nao acreditava, ele tinha mesmo conseguido...Porque a minha mao tinha vindo uma merda, e pela cara do Joe e do policial que continuava na mesa eles tambem nao tavam com cartas boas nao. Bufei, e ja ia alcançar o fecho do meu sutiã quando o policial maluco que tava dançando voltou para a mesa.)
Policial 1: Nao tao rápido Nickizinho...Eu tenho muahahahahahaaha (Imaginem uma rizada do mal bem gay) um Royal Straight Flush na minha mao!! (Eu pulei nos bracos dele e lhe dei um beijo, eu sei isso nao é nada estilo Miley Cyrus, mas ele tinha salvado nossas peles, ou nesse caso nossas roupas de baixo...)
Policial 1: Ai me solta sua piriguete, me solta mundiça ridicula, odeio quando essas mulheres ficam me agarrando! Ta me estranhando é...Eu heim!! (Ele disse me afastando dele revoltado) Bom, agora tira a roupa Nickizinho!!
Nick: O que?? Mas porque??
Miley: Porque ele ganhou, ele tem a sequencia real, voce perdeu Nicolau...(Falei feliz da vida)
Nick: Ok, tudo bem! (Ele tirou a camisa achando que era so isso)
Miley: Pensa que vai ser so isso?? Nao meu bem, vai ter que tirar tudo!!
Nick: Como e que e ??
Joe: E isso mesmo mano, a sequencia real e o curinga desse jogo, quem consegue tirar essa sequencia pode escolher um dos jogadores para tirar tudo, e o escolhido foi voce!
Nick: Mas eu nao vou!
Policial 1 e 2: Ah vai, vai sim!! (Eles pularam em cima do Nick e praticamente arrancaram toda a roupa dele...Eu ate sentiria pena se nao fosse o Nicolau, mas como era ele eu tava era achando bom...Ele tava mais vermelho do que uma pimenta de tanta vergonha, eu nem prestei muita atenção no corpo branquelo e e magricelo dele, nao queria cegar meus olhos olhando para aquele horroroso!)
Depois de tudo aquilo voltamos para a cela, teríamos que passar o resto da noite trancafiados ali. Eu ja tava para dar um chute em um dos policiais gays que tava tocando uma gaita e me dando nos nervos quando o outro policial veio avisar que tinha uma ligação pra gente...Quem sera que era??


Policial 2: Telefone pra voces, e disseram que e urgente!!
Nick: Sera que e o papai ou a Tish??
Joe: Tomara que nao, nao tow afim de levar rela agora...Eles bem que podiam deixar para amanha!
Miley: Deixa que eu vou, se for o Paul ele nao vai ter coragem de me berrar e se for a Tish eu nao deixo nem ela falar e bato o telefone na cara dela...(O policial abriu a cela para eu sair, e me acompanhou ate o telefone)


XXXXX Ligação On XXXXX


Miley: Alo?!
XXX: Miley estamos encrencados...
Miley: Ah nao, nao acredito, QUE MERDA, nao se pode mais nem ir preso em paz!! O que aconteceu??
XXX: Bom nos demos uma festa e...
Miley: VOCES O QUE???
XXX: Miley me escuta primeiro, precisamos da ajuda de voces, tem que dar um jeito de virem pra ca a galera da festa ta quebrando a casa toda!
Miley: Frankie, se fosse a Noah dando a festa eu ate entendia, mas voce, voce sempre foi meio Nicolau, como foi fazer isso??
Frankie: E que a Noah e eu cobramos pelo ingresso da festa e a gente ia rachar depois...
Miley: Ta vendo, isso e o que da ficar sendo ganancioso, se voce nao fosse tao tio patinhas nao estava metido nessa confusão!! Vou ver o que da pra fazer...
Frankie: Valew Miley, mas vem logo pra cá, nao sei se vai ter casa quando voces chegarem aqui...Ei cara, nao taca fogo na cortina nao!!...Miley eu tenho que desligar, vem pra cá agora!! (Vem pra ca agora, sera que ele ainda nao se tocou que eu estava presa!! Bufei e marchei de volta para a cela, contei ao Joe e ao Nicolau o que estava se passando em casa, os dois ficaram tao desesperados quanto eu)


Nick: Ótimo, era so o que tava faltando pra hoje...
Joe: E o que vamos fazer, a gente presos aqui nao da nem pra ir la salvar a pele dos pirralhos
Miley: Sei la, talvez de pra gente falar com os policiais, sei la, contar pra eles, quem sabe eles liberam a gente...Nicolau tu fala!
Nick: E porque eu??
Joe: Porque tu consegue qualquer coisa que tu quiser com eles!!
Nick: Nao temos uma outra opção??
Miley: So se a gente tivesse o poder de ficar invisível, e ate onde eu sei nao temos!!
Nick: Ok, ok, entao eu vou...(Ele foi la falar com os policiais que so porque foi o Nickizinho que pediu deixaram a gente ir la, com tanto que voltássemos logo)


Miley Of :(
Nick On :)


Chegamos em casa e eu quase tive um AVC quando ouvi a musica alta que vinha la de dentro, eu nao sabia qual cena era a pior, se era o gramado que estava completamente destruído, ou o telhado da casa que estava coberto de papel higiênico. Um outro detalhe que eu acho que nao fui o único a reparar foi que tinha um casal de universitários no quarto do meu pai e da Tish...


Miley: Eu tow falando serio, se tiver algum FDP no meu quarto eu vou atirar pela janela!! (Ela foi pra dentro de casa em disparada.Eu e Joe a seguimos.)

Quando cheguei na porta, tive a visão do inferno, tinha uma galera bêbada dancando enquanto uma outra galera bêbada destruia os moveis, uma outra galera bêbada assaltando a nossa geladeira...Mas nada dos pirralhos


Nick: Onde sera que ta a Noah e o Frankie??
Joe: Sei la, mas aquela loira ali ta me dando mole, eu vou la...(Eu o segurei.Ele so podia estar brincando né, ficar com uma universitária bebada gostosona tudo bem, mas a festa tava rolando na nossa casa, a gente tinha que resolver esse detalhe primeiro!)
Nick: Calminha ai cara, a gente vai dar um jeito nessa zorra primeiro...Deixa a loira pra mais tarde...E onde diabos ta a Miley?!! (Meus olhos varreram a sala em busca daquela pirralha maluca, logo a avistei no meio do time de futebol...Ela gostava de jogadores viu...Tava la toda oferecidinha pra eles!! O meu sangue ferveu, que merda ela tava pensando, sera que nao via que estávamos no meio de uma confusão e ela mais preocupada em paquerar?? Por algum motivo que ate eu desconhecia, fiquei mais bravo que o normal, marchei ate ela e a puxei do meio daquela rodada.)


Nick: O que te deu?? Perdeu o pingo de juízo que voce tinha?? (A perguntei furioso)
Miley: Qual e Nickelodeon, cuida da tua vida! (Ela tentava se soltar)
Jogador 1: Ei cara, libera a gatinha ai, voce ta machucando ela!
Nick: Olha da licença que isso aqui e um dialogo ta, e e so entre eu e essa maluca aqui!!
Miley: Nick tira essas suas patas de mim!!
Nick: Nao, voce vem comigo!
Jogadores: Cara, e melhor voce soltar ela ou vamos ter que te ensinar uma lição!!
Nick: Ah e?? E que merda de lição seria essa?? (Me arrependi de perguntar quando um bando de jogadores de hóquei bebados começaram a correr atras de mim...E tudo por culpa da maluca da Miley, quando eu puser as mãos nela eu vou torcer aquele pescoço magrelinho dela!!)
Durante eu corria dos jogadores acabei me escondendo no sótão da casa, e achando os pirralhos que estavam trancados la, junto com a baba que deveria tomar conta deles que estava toda amarrada com uma meia na boca.


Nick: O que significa isso?? Porque voces dois estao aqui??
Frankie: A festa esta fora de controle!! E nos decidimos vir nos esconder aqui!!
Nick: Voces sabem que horas são?? Sao 3:00 da madrugada, nossos pais voltam amanha cedo, ja viram o estado da casa??
Noah: Calminha ai Nicolau, qualquer coisa a gente coloca a culpa na Miley, ela sempre apronta, a mamãe nao vai nem ficar surpresa! (Ate que seria uma boa ideia, sem contar que a maluca iria se ferrar...Mas ai eu tambem ia por ter deixado ela fazer uma coisa dessas, tenho certeza que o papai ia cair de pau em cima de mim e do Joe)
Nick: Nao, a gente vai dar um jeito, e eu sei exatamente o que fazer!! Noah, me da seu celular!! (Peguei meu celular e liguei pros policiais, eu sei, eu detesto eles, mas eles eram minha ultima esperança agora.)


(...)


Depois de uma hora os policiais ja tinham levado ate a ultima pessoa que estava naquela festa. Agora era so dar um jeito na casa...


Nick Of :(
Miley On :)


Depois que os policiais acabaram com outra festa, eu, o Joe, o Nicolau, a Noah, o Frankie e a baba começamos a arrumar a bagunça. Cara, levou quase um ano, mas nos conseguimos, a baba maluca pediu o dobro do que deveria receber para fazer boquinha de siri para os nossos pais.
Eu estava morta, tudo que eu queria era a minha caminha debaixo do meu corpo, mas quem disse que eu conseguia ter forca de subir as escadas?? Vi que o Nicolau tambem tava quase pregando o olho deitado no sofá  que era enorme por sinal e parecia bem confortável. Nem me importei se pegaria os piolhos do Nickelodeon e deitei junto dele no sofá, estava cansada demais, e se ele falasse alguma coisa tambem ficaria sem os dentes! Mas estranhamente ele nao falou nada, apenas se ajeitou no sofá para que eu pudesse ter um pouco mais de espaço, fechei meus olhos e apaguei geral.
(...)
Abri meus olhos com os berros escandalosos da Tish chegando em casa, como sempre ela ja chegava berrando coisas sem sentido...Percebi que os bracos do Nicolau estavam envolvendo a minha cintura, e ele?? bom ele continuava dormindo...Provavelmente nao foi intencional, mas isso nao queria dizer que eu nao tinha que sentir nojo...Tirei os bracos dele imediatamente e me levantei.
Quando o casal 20 chegou na sala todo mundo acordou aos poucos e fez cara de anjinho...Pra ficar melhor ainda o fingimento ate deixamos eles contarem como foi a porcaria do jantar em NY...Foi uma chatisse, acreditem em mim, voces nao iam querer que eu narrasse...Quase vomitei so de escutar!
Depois de quase morrer de tédio escutando uma historia ridícula de um encontro de um bando de casais de gente velha que deveria se tocar que tudo que eles tem a fazer da vida e esperar a morte chegar...Eu ia subir para o meu quarto pra em fim dormir de verdade. Foi quando bateram na porta e...


Paul: JOSEPH, NICHOLAS E MILEY, AQUI AGORA!!


PQP!! agora sim ferrou tudo...


Continua...


Respondendo os comentarios 


Galerinha, quem vos fala hoje é a Amy porque a Pollyzita tirou umas ferias do blog, mas ela volta logo!! Antes de tudo queria pedir desculpas pela demora, é que as vossas escritoras estavam com probleminhas técnicos (BLOQUEIOS) e como essa fic tem que ser muito louca estávamos sem ideia, mas saiu o capitulo, espero que voces tenham gostado!


S2s2...Nina...S2s2 : Que bom que vc ta adorando amor, muito obrigada pelo carinho!!
Anonimo: Sei que demoramos, mas nao quebre a minha cara por favor... Estávamos sem ideias KKKK obrigadinho!!
Giih: Ficamos felizes que vc esteja adorando a fic, a Miley é muito louca mesmo, os pensamentos dela sao incríveis!!
Laah Cyrus: Vc amou?? Nossa que honrra, que bom que fazemos voce rir!!
France Ananias: Que bom que amou querida!!
Robb Jonas: Que bom que vc apareceu por aqui amor, e que vc adora a nossa fic!
Anonimo: Nao tenha um ataque, ja postamos!!
Jenny Lovato: Bom eu sou fã do Nick Forever e vc tem razão se ele fosse gay seria um baita desperdício...Mas podemos ficar tranquilas porque isso ele nao é KKKKKKKK A Miley nao quebrou o dente do diabieber dessa vez, quem sabe na próxima ne!
Leeh: Que bom que vc gostou dos policiais gays amor, bom e a Miley a Demi e a Selena vão ser amigas daqui a um tempo, mas por enquanto vai continuar essa confusão mesmo...Bjo pra vc!
Luh Smile: Obrigada pelo selinho!!

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH,posta,posta, posta.
    Amei, posta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Nossa, eu ja falei que essa fic é INCRIVEL?! É uma das minhas preferidas *-* E concerteza a mais louca de todas, AMO isso! As fics de hoje em dia são certinhas de mais e nessa eles jogam strip poker kkkkkkkkk ~morri~
    =D haha depois de tudo isso a Miley e o Nick acabaram durmindo juntos kkkkkkk. OMG o que sera que vem pela frente?
    AMEEEEEEI! Posta logo

    ResponderExcluir
  3. aaaah ela nao quebra o dente de ninguem? ó desperdíçio!Ufa alivio o Nick não ser um biba da vida, ia ser mil vezes pior que um desperdíçio, seria uma catástrofe kkk PUTA QUE PARIU STRIP POKER, nunca soube como essa porra de jogo funciona, acho muito confuso >.< kkk

    Posta logo e ignore minha linguagem! =D

    Jeny

    ResponderExcluir
  4. Gatinhaaaaaaaaaaaaaaas,cheguei!
    Me desculpem por ter sumido,eu tava mega ocupada com meus blogs e,pra ajudar mais ainda,o Blogger não mostrou que vocês já tinham postado. ¬¬'
    Maaaaaas,vamos lá: EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEI OS TRÊS CAPS QUE EU PERDI,ESTÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS!
    Sério mesmo amores,eu nunca ri tanto na minha vida.
    Os policiais dando em cima do Nick,OOOOOOH GOSH! Kkkkkkk.
    Huuuuuuuuuum,o Nick dormiu com os braços em volta da cintura da Miles... *o* Hahahaha
    Sério girls,essa fic é simplesmente maravilhosa,amo ela de paixão. Eu comecei a rir igual a uma retardada aqui em casa quando li o encontro da Miles com o Zac.
    E tipo... Vou fazer uma perguntinha bem discreta ok? QUANDO OS NILEY VÃO PERCEBER QUE ELES SE AMAM E QUE ELES SÃO PERFEITOS UM PRO OUTRO? Kkkkkkk
    Acho q só dps q um dos policiais agarrarem o PinkNick. Rsrsrsrsrs (To brincando hein)
    Mas agr falando sério,me apaixonei por essa fic...
    Postem logo,pleeeeeeeeease. *-*
    Amo vcs. <3
    Xoxoxoxoxox :*
    P.S.: Polly,desculpa se meu coment não ficou grande hj... Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ameei liinda !! Posta logo viiu ?
    Selinho pra vc ! Pega lá
    www.stay-nileyjemiejelena.blogspot.com
    Divulga pra mim ? O site é esse ai de cima... Brigada beeijos !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH AMEI... Nova leitora, AMEI a Fic!
    Uma pergunta quando Niley vai começar?
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA ta simplismente incrivel,amei esse capitulo,Como a Noah e o Frankie são maluquinhos kkkkk,e os policiais gays kkkk são ilarios quase morri de tanto rir,sera que o Paul descobriu?????,ta incrivel posta logo por favor *_*

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii floor !!
    Nova Seguidora *-*
    Amei seu blog !
    Perfect *-*
    Flor divulga e segue ? *-*
    www.nelenandjemiforever.blogspot.com
    Beijooonas !

    ResponderExcluir
  9. Liindas ! Mais selinhos pra vocês ! Pega lá:
    www.stay-nileyjemiejelena.blogspot.com
    Beijoos !

    P.S.: Posta logoo heim mocinhas ! Hum'

    ResponderExcluir

Comente com sinceridade , por favor *-*