domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 9


No meu caminho para o centro da cidade 
Andando rápido 
Os rostos passam 
E eu a caminho de casa 
Olhando distraidamente para frente 
Apenas seguindo meu caminho 


Seguindo um caminho 
Através da multidão 
E eu preciso de você 
E eu sinto sua falta 
E agora eu me pergunto... 


Se eu caísse 
No céu 
Você acha que 
Eu me perderia no tempo? 
Pois você sabe que eu andaria 
Mil milhas 
Se eu pudesse apenas te ver...
Essa Noite


( A Thousand Miles- Vanessa Carlton)




Miley On : )


Depois de quase morrer de tédio escutando uma historia ridícula, de um encontro de um bando de casais de gente velha, que deveria se tocar que tudo que eles tem a fazer da vida é esperar a morte chegar...Eu ia subir para o meu quarto pra em fim dormir de verdade. Foi quando bateram na porta e...


Paul: JOSEPH, NICHOLAS E MILEY, AQUI AGORA!!


PQP!! agora sim ferrou tudo...


Desci as escadas xingando mentalmente, tava na cara que o objeto sexual da loira ia dar bronca na gente, as vezes eu preferia que ele batesse na gente de uma vez, porque esse negocio de ficar escutando "O Kevin não fazia essas coisas" " O Kevin não me dava dor de cabeça" " O Kevin era o melhor aluno da escola e agora está fazendo medicina em Princeton" Ah fala serio né, todo mundo sabe que o Kevin era um lezão e palerma que fumava unzinho de vez em quando, eu particularmente achava ele um retardado, alem do mais, eu nao sou um Jonas porque eu tinha que ter o babaca do Kevin como exemplo?? Enquanto eu descia os últimos degraus da escada vi o Nicolau e o Joe descendo tambem, com a mesma cara de taxo que eu, sentamos os três no sofá, ficamos esperando o Paul começar o falatório.
A loira aguada que me chama de filha tambem estava na sala, o objeto sexual dela estava parado lá nos encarando, isso ja tava acabando comigo, será que ele nao podia so tirar a mesada ou colocar de castigo como qualquer pai normal faria?! Pra que a gente precisa de sermão antes...


Nick: Pai, em minha defesa eu só quero dizer que seja lá o que foi que aconteceu dessa vez, a culpa foi da Miley! (Nick disse sério, e eu claro voei no pescoço dele antes que ele falasse mais merda.)
Miley: Perdeu a noção do perigo foi seu abestado?! (Falei tentando acertar ele mas o Joe me segurou)
Paul: Parem com isso, os dois, agora! (Ele nos encarou bravo) Meninos, eu estou muito...ORGULHOSO de voces! (O que??)
Joe: Perai pai, repete porque eu acho que eu não entendi! (Joe disse confuso mas eu e o Nicolau estávamos do mesmo jeito. Então a loira aguada se meteu)
Tish: É, a gente ta tipo assim, super hiper mega orgulhosos dos nossos filhotinhos que são tããão responsáveis! (Ela disse batendo palminhas de animação... Oh God!)
Paul: É verdade, a casa está impecável, a Noah e o Frankie disseram que voces deram conta direitinho e que ficaram a noite toda com eles aqui, ou seja, voces foram maravilhosos! E olha que eu tinha quase certeza que a Miley iria aprontar alguma mas até ela se comportou bem! ( O objeto sexual riu pra mim e eu fingi sorrir também, porque todo mundo sempre acha que eu vou aprontar?? Fala sério!)
Tish: Pois é, a minha princesinha se superou dessa vez, a Noah até me contou que você deu leite com biscoitos à ela e o Frankie para poderem dormir! ( A Tish apertou minhas bochechas, eu me perguntava o que a Noah e o Frankie iriam querer para em troca por ter contado tamanha mentira. Mas cara, meus "pais" são uns otários mesmo, só eles mesmo para acreditarem que Miley Ray Cyrus daria leitinho com biscoitos para uma criança.)
Paul: E para mostrar o quanto estamos felizes pelo que vocês fizeram nós queremos recompensa-los, os três vão ganhar aumento de mesada! ( Agora esse cara está falando a minha língua!) Bom era so isso, agora podem...(Voltar para cama, Voltar para cama, Voltar para cama!) ...ir para a escola antes que se atrasem! (MERDA!!)


Miley Of :(


Nick On :)


Mesmo tendo dormido pouco, eu o Joe e a Maluca tínhamos que ir pra escola, então só tomamos café e saímos de casa, no caminho o Joe conversava com a Miley sobre o concurso de bandas que a gente acabou sem saber o resultado. Eu não estava muito com cabeça para pensar nisso, tudo que eu conseguia pensar era na minha Selly, agora que ela tava proibida de namorar comigo as coisas ficariam bem mais difíceis, quer dizer, a Selly nunca desobedeceria a mãe dela, nem por minha causa, e só a ideia de ficar sem ela me deixava pra baixo.


Miley: Que foi Nicolau, tá com a cara mais feia que de costume! 
Nick: Olha Miley, hoje eu não to afim de briga então...por favor, se não for pedir muito à você...Me deixa! (A Miley não me disse mais nada, apenas se virou para frente e continuou andando. Joe veio pro meu lado)
Joe: Ei cara, não fica assim, a Selly gosta muito de você, vocês vão dar um jeito, você vai ver!
Nick: Espero que sim cara, espero que sim! ( Eu e o Joe estávamos destraidos quando derrepente a Miley para no meio do caminho e nos trombamos nela) O que foi que te deu Miley, endoidou de vez foi?! (Ela não disse nada, apenas apontou para frente, o carro da polícia estava vindo em nossa direção, Ah não, de novo não!!)
Miley: Acho que seus fãs nao conseguem passar tanto tempo longe de você Nickelodeon! (Enquanto a Miley me zoava os policiais paravam o carro perto da gente) 
Policial 1: Hey Nickito!! Tava com saudade de tu meu desejo!! (Ele me encarou) Vem, entrem no carro, a gente leva vocês para onde voces quiserem ir! ( A Miley e o Joe foram logo se enfiando dentro do carro, será que ainda da tempo de eu correr??)
Nick: Galera, a escola ta pertinho, da pra gente ir a pé! (Tentei convence-los)
Joe: Qual e cara, sobe logo e deixa de ser mané, e muito melhor ir de carro! 
Miley: Pois e além do mais eu estou cansada por causa de ontem, não quero ter que andar mais um quarteirão inteiro!
Policial 1: Ta vendo meu bem, você foi voto vencido, entra logo!! (Meio contra gosto entrei no carro)
Ficamos em silêncio por alguns instantes então o policial que estava dirigindo pediu para colocar uma musica.


Policial 2: Gentiiiiiiiiiiii esse silêncio ta acabando comigo, espero que não se importem mas eu vou colocar uma musiquinha tá legal?? ( O carro era deles, fazer o que né?!)
Ele colocou um Cd e eu quase bati com a cabeça na janela, eu não acreditava que era aquela música, e pra variar os nossos dois policiais que além de gays são cantores sabiam toda a letra, e por mais incrível que isso possa parecer o Joe tambem O.o Reparei que a Miley era a unica que assim como eu não estava curtindo aquela...COISA 



"Making my way down town
Walking fast
Faces pass
And I'm home bound


Staring blankly ahead
Just making a way
Making a way
Through the crowd


And I need you
And I miss you
And now I wonder
If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
Cause you know I'd walk a thousand miles
If I could just see you
tonight"






Os três cantavam alegremente, tivemos que parar por alguns instantes num sinal vermelho. Eu vi a Selly a Demi e a Tay indo juntas para escola, sorri ao ver a minha Selly tão linda como sempre, tá que a trilha sonora não era das melhores mas por mim tudo bem. Só que o meu sorriso se desfez quando eu vi o babaca do Taylor Lautner parar o carro ao lado delas e convida-las para entrar, ele chamou a minha Selly para ir no banco do carona e peraí, ele ta acariciando o rosto dela, eu ia descer do carro e ir la, mas do nada o policial deu a partida outra vez e eu a perdi de vista. Aqueles babacas continuavam a cantarolar a musica idiota deles junto com o CD, e eu ja estava de cabeça quente então berrei...


Nick: SERÁ QUE DA PRA PARAR DE ESCUTAR ESSA MERDA??


Nick Of :(
Joe On:)


Tava tudo muito bom, tudo muito bem ate o esquentadinho do Nick resolver abrir o berreiro, cara a Miles tem razão ele e um chato de galocha! Tivemos que voltar a ficar no silêncio e tédio total, aquela música é tão legal... and I Need you... and I miss you... Eu até que gosto dela. Mas nem pensem em levar para o outro lado, eu sou homem e com H maiúsculo, e só que essa musica inspira a gente!
Tava todo mundo calado, o Nick tava com uma cara de poucos amigos, um dos policiais dirigia, o outro que ia ao banco do carona comia umas rosquinhas e a Miley estava mais quieta do que o normal brincando com os cachos de seu cabelo.


Policial 1: NOSSA!! (Ele olhava para Miley espantado) Seu cabelo!
Miley: O que tem ele?? (Ela perguntou meio confusa)
Policial 1: Ele esta um ARRAZOO!! Você bem que podia vender um pouco dele pra gente fazer uns apliques bem divos, né will?? (Os dois policiais ficaram lá se imaginando com o cabelo da Miley, até perguntaram como ela tratava do cabelo para ele ficar tão bonito...Eu ri, a Miles cuidando do cabelo?! Ah tá essa e boa, aposto que ela lava o cabelo com sabonete, do jeito que essa menina e eu não duvido nadinha)
Miley: Bom eu não faço nada demais nele! (Ela disse se referindo ao cabelo)
Policial 1: Eu achei o seu cabelo um show, mas acho que você deveria cortar porque...(Nick interrompeu)
Nick: Ela nao vai cortar! (Ele disse sério e todos encaramos ele) O cabelo é a única coisa que diferencia a Miley de um garoto, acho que esta bom do jeito que está! (Ele cruzou os bracos e não disse mais nada)


Logo chegamos na escola e fomos para a sala, a Miles tava meio estranha, o Nick também, eu não sabia o que estava havendo nem se tinha algum tipo de ligação aquela tristeza repentina deles, mas agora era hora da aula, ou seja, hora de ver a Demi, isso sim e importante.


Joe Of :(
Demi On:)


Sentei ao lado do Nicholas, já que a Selly sentou com a Tay, odeio quando elas me excluem da parada, eu choro litros!! O Nick nao tava com cara de quem ta de bem com a vida não viu... Eu não ia falar nada, mas o meu lado curioso não me deixou em paz!


Demi: O que foi Nick, porque ta com essa carinha?? (Ele suspirou alto)
Nick: Demi, antes eu quero que me responda uma coisa, a Selly ta ficando com o babaca do Taylor Lautner ?? (Ah então era por isso da cara dele de taxo)
Demi: Claro que não né Nick, poxa vocês terminaram ontem, você sabe muito bem que a Selly não e assim! (O Nick ficou mais aliviado) Mas bem que o Taylor ta de olho nela viu!
Nick: Demi, eu preciso fazer alguma coisa, não posso deixar a Selly ficar com aquele cara, ela tem que voltar pra mim!
Demi: Xiiiiiii, tá difícil viu Nick, a mãe da Selly quer você bem longe dela, porque você é um delinquente juvenil!
Nick: Demi, voce sabe que eu nao sou delinquente juvenil coisa nenhuma, por favor me ajuda, eu tenho certeza que se a Selly me der uma chance de pelo menos falar com ela, ela vai voltar pra mim!
Demi: Ta bem, eu vou ver o que eu faço!! Mas nao te prometo nada Nicholas!
Nick: Valew Demi! (Nick me abracou e eu vi que o Joe ficou olhando de cara feia)
Demi: acho .. que .. ja.. pode parar! (Falei rapido e Nick me soltou, olhei pra Joe que tinha os olhos fixos em mim e no Nick enquanto Vanessa quase se jogava em cima dele)
Nick: Tem alguma ideia?
Demi: Eu ja falei que vou te ajudar não ta bom?
Nick: UOU, não sabia que você mudava de humor assim, ta, eu hein to quieto.
Depois de um tempo encarando, a Vacanessa quase se jogando em cima do Joe, o mesmo mandou um olhar pra mim o que me fez abaixar a cabeça e corar um pouco, ai que ódio dessa mania de ficar vermelha por tudo.
Demi: Desculpa Nick..
Nick: Ja ta falando comigo?
Demi: Não com a minha avó
Nick: Demi é você? Tipo você ta parecendo a Miley.
Foi só falar o nome do Santo que quando olhamos pro lado Miley tava dando uma chave de braço no Justin, ele ja tava roxo, Nick e Joe levantaram correndo e depois de um bom tempo, conseguiram tirar ele dali.
Miley: Eu ainda te mato Bieber.
Justin: De amor né gata?
Meu Deus ele tem sérios problemas será que não se toca que ela nunca vai ficar com ele?


Demi Off :(


Joe On :)


Tava sentado olhando pro quadro quando Vanessa veio pra perto de mim.
Van: Oi Joe!
Joe: Oi ( falei seco)
Van: eu tava pensando... (SÉRIO?)... o que acha da gente sair?
Joe: Não to com cabeça..
Van: mas vai ser bom pra você esfriar a cabeça, não deve ser fácil morar na mesma casa da Miley.
Joe: ela é legal tá? Mesmo sendo assim ela é minha amiga.
Van: Ta desculpa...
Falando em Miley nem vi onde ela sentou, vaguei o olhar pela sala e acabei parando em Demi, ela me olhava com uma cara nada boa, logo abaixou a cabeça, corando, sorri comigo mesmo.
Van: Mas e ai? Pensa ta bom?
Queria logo mandar um não na cara dela, mas ela iria me encher o saco.
Joe: Ok, vou pensar.
Ela mandou um beijo pra mim e eu forcei um sorriso, é você deve estar pensando: Joe Jonas dispensando uma gata que nem a Vanessa? É o efeito que a Demi causa sobre mim, todos correram pra um ponto da sala e logo saquei que era Miley. Corri pra lá e ela tava enforcando Justin, levantei correndo e encontrei com Nick. Segurei Miley enquanto ele tentava tirar o Justin dos braços dela, ficamos ali um bom tempo.
O que eu posso fazer ela é forte tá?
Depois de Miley ameaçar ele e ele dar aquelas cantadas do tempo do meu avô, voltei pra minha cadeira e uma professora entrou na sala, só lembrei seu nome quando ela escreveu bem grande no quadro negro " Morgana McQueen" e depois " Geografia", sei lá ela ja é professora da matéria que eu mais odeio e ainda tem nome de feiticeira ...


Joe Off :(


Justin Onn :)


Tipo , a Miley ainda vai me amar, me querer e fazer tudo por mim . aí quem não vai quer ela vai ser o papai aqui (:
Uma tal de Queen de não sei das quantas , chegou na sala. Supostamente ela é professora de Geografia. 


[...]


Depois da aula occoreu tudo tranquilo , quer dizer, normal. Porque pra variar minha gatinha quis continuar a briga comigo...


Miley : Oh diaBieber , é o seguinte, já disse pra não encostar em mim. Se relar denovo tu não acorda amanhã...
Justin : Calma gatinha, deixa eu te dar um beijinho pra você esquecer isso e só pensar em mim de um lado positivo :p ( Miley avançou pra bater em mim, mas eu segurei os bracinhos lindos dela)


Justin Off :(


Miley Onn :)


Já disse, qualquer dia desses eu chego de voadora na criança do diaBieber.


Miley: Me solta agora chiclé de Bieber ou eu vou fazer voce se arrepender da graça!
Justin: E o que voce acha que pode fazer Miley se eu tow segurando suas mãozinhas fraquinhas!! (Nessa hora eu me enfezei, quem ele pensa que ta chamando de fraquinha?? Eu tava usando toda a minha forca pra tentar me soltar do diaBieber e ai eu ia acertar ele quando o Joe o Nicolau e a Demi chegaram ate onde estávamos)
Nick: Voces nao param por nada nao é?? (Ele disse me segurando, enquanto o Joe puxava o diaBieber)
Miley: Valew Nick, finalmente voce fez algo de útil porque agora eu vou poder socar a cara desse panaca! Segura ele ai Joe!
Joe: Miley para com isso!
Nick: Nem adianta Joe, cavalos so resolvem as coisas dando coice!
Miley: O único cavalo aqui é voce Nicolau ENCALHADO!!
Nick: Cala boca Miley!
Miley: Vem calar!!
Nick: Eu nao sou como voce Miley, nao resolvo as coisas no tapa, e se querem saber eu ja vou indo! (Nick se virou para ir embora e eu fiquei com muita raiva peguei um dos meus livros e apedrei na direção dele, mas aquele macaco se abaixou e acabou acertando a Diretora chapa de chiclete Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ferrou!!


Deiretora: Cyrus, Bieber e Jonas... CASTIGO!!


Outra vez fomos todos mandados pro castigo, e o castigo dessa vez foi uma tortura das piores...


Miley/Nick/ Joe/ Justin: CLUBE DE TEATRO??
Diretora: Exatamente, vão participar do clube de teatro, a senhorita Lovato é a responsável, quem sabe ela consiga colocar algum juízo nessas cabeças ocas de voces!!


DROGA, DROGA, DROGA!! Era so o que me faltava fazer parte do clube de teatro idiota... Depois disso fomos para casa, a tarde eu fui levar a Noah e o Frankie para tomar sorvete, foi o preço que os pirralhos cobraram por darem cobertura pra nós.
Como eu nao tinha mais o que fazer entrei no meu MSN pelo celular e assim que entrei fiquei super feliz, o "Ninguem" tava On


Princesa diz: Oi!! =)
Ninguem diz: Oi... Como voce ta??
Princesa diz: Bem e voce??
Ninguem diz: Nem tao bem... Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas nao quero falar disso! O que voce ta fazendo??
Princesa diz: Tomando sorvete com meus irmãos pirralhos # TÉDIO TOTAL!! Mas e voce, o que estais a fazer??


Ninguem diz: rsrsrs Estou dando uma volta pelo Central Park, pegando um ar pra ver se eu consigo me distrair um pouco...


Perai, ele ta no Central Park?? Mas é onde eu estou!! Sera que eu finalmente vou conhecer o Ninguem??


Continua..






Resposta aos comentários:


Demizinhaa* : Postamos!! Bjo!


Gih : Que bom que amou fofa! Postamos!!


Mackenzie : Incrível?? Serio?? Poxa valew amor, nos tambem estavamos cansadas das fics certinhas e de todo aquele bla bla bla, nessa aqui tudo pode acontecer, por isso é tao bom escreve-la... O capitulo do Strip Poker foi sem duvida um dos meus favoritos e ainda tem muita coisa pra rolar... Nao se preocupe!!


Jeny Lovato : Ela vai acabar quebrando o dente do Bieber um dia eu garanto isso! Strip poker é igualzinho o poker comum só que as apostas são pecas de roupas rsrs


Niley e Jemi Forevermore: Tudo bem amore, o importante é que voce leu, ainda bem que voce ta gostando da fic é muito importante para nos tres que voce acompanhe a fic, adoro seus comentarios gigantes, de verdade!!



Leeh : Valeu Amore, postado!!


Aline: Nova leitora?? EBAA!! Seja bem vinda amor, que bom que gostou!!


Rubia Lovato Jonas : Definitivamente os pirralhos e os policiais gays são muito maluquinhos, ainda bem que voce gostou!!


Nelena e Jemi Forever : Nova seguidora??EBAAA!! Que bom que voce gostou amore!!


Leeh : Valew pelos selinhos viu!! Bjo!! Postamos (Finalmente)!!

15 comentários:

  1. POSTA, POSTA, POSTA, POSTA.
    TA LINDOO, AMEI MUITO <3
    Não demora, please.
    Ela vai conhecer o ninguém??
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. INCRIVEEELL!!! poooosta looogo!!!!

    ResponderExcluir
  3. dando uma passadinha pra vc saber que eu li e to viva \o/ ocupadissima agora
    AMEI posta logo

    ResponderExcluir
  4. Hey, você é realmente fã de Niley ?? Então vocês têm uma missão. Vamos fazer o dia 19 não parecer tão triste !!! Quem tem twitter, mostrem o que vocês sentem usando a tag #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro. É importante, gente !! Repassem esse recado e usem muitoo, porque o objetivo disso é irmos pros TT's e que Miley e Nick, ou pelo menos algum amigo deles, veja !!
    Vamos láá gente !! Vamos mostrar pro mundo a força que nós temos !!
    Niley4ever

    ResponderExcluir
  5. Selo:

    http://historiasentreeles.blogspot.com/2011/11/selo.html

    ResponderExcluir
  6. Oiie Pf vc pode seguir o meu blog e tbm divulgar ele ? =D

    http://bff-historia-de-amizade-e-amor.blogspot.com/

    BeiJONAS :*

    ResponderExcluir
  7. Adoro o teu blog!
    Podes, por favr ir ao meu?
    É sobre os One Direction, se não os conheceres, eles são uma banda britânica, e são muito giros!
    Tenho lá uma fic, e é o meu primeiro blog!
    Por favor vai lá, e se gustares, segue, e divulga!!
    Agradeço desde já, obrigada!
    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amo seu Blog
    Selinho:. www.jemiunth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. essa historia é muito massa...comecei a ler essa historia a uns dias atraz e ja fiquei viciada...quando vai postar o proximo cap? quero saber o vai acontecer.

    ResponderExcluir
  11. HOOO MEU DEUS!!!! TO PASMA!!! sua fic é boa pra cassete (desculpa o palavreado)eu ri litros com a sua fic! VC MERECE UM PREMIO!
    tinha ate esquecido: hello sou leitora nova! e sua historia é um crime (quando eu digo crime é pk é muito boa)gostaria MUITOOOO se vc lese minha fic e desse sua opinião!

    P.S: estou anciosa para ter NILEY!!!!
    POSSO TE CHAMAR DE LINDA,FOFA?
    bjs!
    POSTA RAPIDINHO! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  12. hello! sou nova seguidora!! sua fic é linda!! amei esse estilo da miley, nunca tinha visto nenhuma fic que a miley é emo! amei!!
    espero que vc poste logo!
    gostaria muito que vc lese meu blog! eu falo sobre moda! espero que vc goste! bjs

    ResponderExcluir

Comente com sinceridade , por favor *-*