sábado, 18 de junho de 2011

Apresentação 2

IAI meu povo!!
Aqui quem fala é a Amy (Hannah Montana) lá do Blog "Príncipe encantado e sua garota". Bom, eu vou escrever nesse blog junto com a Polly e com a G. Galera essa história é tipo muito doida, mas também né, está sendo escrita por nada mais nada menos do que "as Jonas" que somos nós tres, a Polly é a garota do Joe, eu sou a garota do Nick e a G é a garota do Kevão (Quando a G ler isso ela vai pirar comigo, mas fazer o que né, o frango é meu!) então, como aqui uma é mais doida que a outra, vocês podem esperar muitas risadas e muita confusão (PORRADA!! sou DUMAL) rsrsrs
Eu quero pedir que vocês comentem bastante, pois essa história é muito importante pra nós!!
P.S Companheiros Team Niley, eu sei que vocês devem estar pensando, "OQ ?? a Amy escrevendo numa história com nelena, é o fim do mundo, Apocalipse, salve-se quem puder!!" não se preocupem ainda sou e sempre serei team Niley ( a Polly e a G me obrigaram aceitar nelena) mas eu garanto que a Miley vai aprontar e muito, ou eu mudo de nome!!
Galerinha team Nelena, não se preocupem, apesar de eu ser antinelena, eu vou me esforçar pra não fazer um meteoro cair na cabeça da Selena quando ela estiver beijando o Nick, e alem do mais as partes nelena serão escritas pela G e pela Polly, podem se sentir seguros... por enquanto Muahahahaahhahaha

Bom é isso ai, quem ta me achando doida, parabéns você acaba de provar que não é um tapado!!
Sou assim mesmo, não se surpreendam se frases loucas e absurdos sem sentido aparecerem na história, é que as vezes eu esqueço de tomar os remédios....

é isso aí um beijão pra todos e não percam "As 7 coisas que eu odeio em Ninguém" vocês não vão se arrepender!!

Vazandooooooo xoxo Hannah

3 comentários:

  1. KKKK eu vou ler pq como vc é má eu ainda tenho esperança de que no minimo uma bola vai no meio das costas da Selena esquanto ela beija o Nick kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Heey, to muito curiosa pra ver a história, mas please, fica Niley logo porque Nelena.... #eca
    Postem loogo, beijonas

    ResponderExcluir

Comente com sinceridade , por favor *-*