terça-feira, 21 de junho de 2011

Prólogo

"Você não obedece as regras
Eu não vou conseguir
Com esse seu mal gosto
Com esse jeito de você reagir
Mas, para não se dar mal
Eu vou te falar garoto...
Não se meta comigo
Por que aí, o bicho pega" 
(One day these Miley Cyrus)




Miley On : )

Estavamos no pátio do colegio interno que era o nosso lar há muitos anos,eu e Joe o meu Bff é a unica pessoa com quem eu me importo , também, ele é o único que se preocupa comigo, é como um irmão que eu nunca tive. Ah, e o imbecil do Nicolau também tava lá com a gente.
Desde que o meu pai morreu, aquela loira que se diz minha mãe me empurrou pra cá, foi na mesma época que o pai do Joe ficou viuvo e fez o mesmo, empurrou ele e o irmão idiota pra cá tambem. Nós tres temos uma banda a MJN, e estamos ensaiando, se é que dá pra chamar isso que estamos fazendo de ensaiar. O Nicolau só fica se exibindo, com essa voz ridícula que ele tem, como eu odeio esse idiota!! Agora é o meu solo e eu vou arrebentar a boca do balão!! Eu tava com tudo, já tava até de joelhos no chão...


Nick: Pode ir parando!!

Tava custando!!Pra variar, o Nickelodeon começou a reclamar do meu solo de guitarra  que eu costumo chamar de "The Best of band" estar muito comprido... ARGH!!

Nick : Nossa Miley , tá muito comprido esse solo !Se você for fazer alguma coisa , o que é quase impossível , faz com dedicação, faz pelo menos algo que preste! Você não serve para nada mesmo , hein .
Miley: Cala boca Nicolau, você que desafinou a musica todinha com essa sua voz de taquara rachada!! Joe eu acho melhor você cantar essa música!!
Joe: Eu?! mas quem canta essa música é o Nick, não vai ficar meio estranho?
Nick : Não se preocupa , a mula da Miley que precisa melhorar . Eu cantei exatamente como sempre canto a minha vida toda.  Miley , vê se dessa vez toca certo !
Miley: Eu toquei excelente tá !!!O "Slash" morreria de inveja de mim!! Meu solo tá otimo e eu não mudo por nada !! Se não tá gostando VAZA!!
Joe: Pode parando vocês 2, assim não dá pra ensaiar
Nick : Não se mete Joe. E Miley , essa banda também é minha e se vai reclamar de mim , você que tem que vazar !
Miley: Joe, é esse ridiculo que não sabe cantar e fica colocando a culpa nos outros, e TITANICK você só ta é afundando essa banda, tá ?!?!
Joe: Olha aqui, essa banda também é minha e ninguém aqui vai vazar!! E já que as duas crianças só sabem brigar quem vai cantar aqui sou eu!! Então calem a boca os 2 e nem ousem protestar, sou eu que vou cantar e acabou !

(Nessa hora a diretora que tem cara de fuinha chegou )

Diretora: Joseph seu pai no telefone.
Nick : Ele também é meu pai , diretora !
Diretora: Mas ele pediu para falar com o Joseph somente...
Joe: Viu, não precisava ouvir essa !
Nick : Nossa!! então eu vou ter uma conversa com ele sobre seu comportamento Joseph...
Joe: Cala a boca, se não você também se ferra !
Miley: Haha Nicolau ta com ciuminho!! Só Porque o Joe é mais querido !!
Nick : Quem vai se ferra é você! E Miley , dá liçença porque não estou falando com você !
Miley: E nem eu com você , seu panaca !
Diretora: Anda logo, Joseph !
Joe: Eu vou lá ver o que o papai quer, e vocês ficam aqui
sem brigar (Joe nos olhou com aquela cara de "eu tow avisando" como eu respeito o Joe fui pro meu canto, pra não arrumar confusão, em seguida ele acompanhou a cara de fuinha até a secretaria)

Miley Of :(

Nick On :)

Nossa, essa Miley não se enxerga não??!!Faz tudo errado e ainda tenta falar mal dos outros!! Essa garota é uma exibida sem noção!! Mas já que ela tá na banda e eu não tenho outra escolha...
Eu caminhei até onde ela estava tocando guitarra em um canto, na tentativa de quem sabe conseguir ter pelo menos um ensaio descente

Nick : Vai Miley , vamos tentar sem o Joe. Mas vê se faz certo agora , hein !
Miley :  Eu sempre faço certo !
A Miley me mostrou a lingua e voltou a tocar , mas logo interrompi . Ô garotinha pé no saco!!
Nick : Nossa garota , já falei , esse solo tá muito comprido !
Miley : Tá reclamando do que ? Duvido que você faz Melhor !
Nick : Faço sim !
Miley : Quero só ver! Só que por favor , não estoure meus tímpanos ! (ela me entregou a guitarra nas mãos)
Nick : Nossa , olha quem fala!! (Zombei da cara da Cyrus e pela cara que ela fez, não gostou nadinha e já estava vindo na minha direção, eu não bato em  mulher mas essa garota tá pedindo!!)


Nessa hora , o Joe chegou

Joe: Meu Deus, vocês já não estão velhos de mais pra brigar desse jeito?
Miley: Joezito, fica quieto, por que eu não quero te deixar alejado como eu vou fazer com o seu irmão.
Joe: O que? (Joe agarrou a Miley, que ia dar um "chute" em mim)
Miley: Me solta Joe !
Joe: Nem doido!! Gente,vamos ensaiar, pelo amor que vocês tem a banda !
Nick: Por mim tudo bem, mas não sei pela Miley...
Miley: Ok, mas eu vou tocar do meu jeito e quero ver alguém me deter ! (falou enquanto Joe a soltava e ela pegava sua guitarra novamente)

Nick Of :(

Miley On :)


Eu toquei com tudo de mim, fiz um solo mais comprido ainda, o Nickelodeon me fuzilava com os olhos , mas ficou calado e como sempre Eu e o Joe arrasamos, e o Nicolau...Ah ele é um ninguém!

Já passavam das duas da manhã...

Miley: Joe, eu vou ter que dormir no quarto de vocês hoje.Não dá mais tempo pra eu entrar no dormitorio femenino.
Joe: Ok, você dorme na minha cama, e eu durmo com o Nick na dele.
Nick: Mas nem pensar, a "estrela do rock" aí que durma no chão!!
Miley: Cala a Boca , imbecil!!
Joe: Ei VAMOS PARAR!! Nick não dá pra Miley voltar pro quarto dela mais, e se você não quiser que ela durma na sua cama é melhor concordar comigo!
Nick: (Bufa de Raiva) Ok!!
Miley Of :(

Joe On:)

Nós fomos para o meu quarto que eu divido com o Nick, a Miley deitou na minha cama, logo ela pegou no sono e começou a roncar.
Nick: Eu to pagando os pecados que eu nem cometi ainda, Joe, me fala quando foi que eu morri e vim parar no inferno cujo o capeta é a Miley Cyrus.
Joe: rsrsrs Cara, Nick, você tem cada uma!!rsrsrs Mas a My é legal, você só tem que conhecer ela melhor, aliás, eu nunca entendi porque vocês não se dão bem..
Nick: Deixa pra lá... O que o Papai queria ?
Joe: Ele se casou, vamos voltar pra L.A .
Nick: Vamos passar as férias lá?
Joe: Não...Vamos morar com a nossa nova família !
(...)
Joe Of:(









---------------------------------------------------------------------------------------------









Oiie !
O que acharam ?
Fizemos esse com Muito carinho , hein ?!
Eu sei , o trio das Jonas ... Somos taradas !
Então , para o proximo Capitulo queremos    3 COMENTÁRIOS !
No minimo tá , gente ?
Então é isso...


Beijos  Amy , Polly e G.

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah,adorei... *o*
    Sério girls,ta ótimo,mal posso esperar pro próximo cap.
    Adorei a Miles chamando o Nick de "Nicolau","Nickelodeon","TitaNick".Ri mto...Hahahaha
    Postem logo,please...Tô mega curiosa...
    Xoxoxoxox :*
    P.S.: Aaaaaaaaah,1º coment,não creio... O.O Fiquei feliz agr... u-hul,u-hul. (Dancinha de 5 segundos...) Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tá lindoo, morri de rir, o Nick e a My parecem 2 bebês!!! rsrsrs
    Postem logo, tô ansiosa
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Nicolau,Nickelodeon,Titanick...caramba esses foram os melhores!Ri muito!!!!
    Agora estou curiosa e não posso acreditar,como eles vão fazer pra NÃO ir?
    Amei amei amei amei amei!Ri muito!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. O Slash Morreria de inveja dela... A Miley deve ser muito boa mesmo!!
    O Nick morreu e foi parar no inferno onde o capeta é a Miley Cyrus morri de rir
    Muito show postem logo!!

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito, acho que essa fic vai ser o bicho!!
    Posta Logo tow muito curiosa!!

    ResponderExcluir

Comente com sinceridade , por favor *-*