Mas eu não estou perdida
Eu não vou embora
Eu não esqueci
Estes sentimentos dos quais não posso mais me livrar
Esses sentimentos estão saindo pela porta
Eu posso senti-los caírem
E eu não vou voltar atrás
Estes sentimentos que eu não aguento mais
Esse vazio no fundo da gaveta
Está ficando difícil de fingir
E eu não vou voltar atrás de novo
Eu não vou embora
Eu não esqueci
Estes sentimentos dos quais não posso mais me livrar
Esses sentimentos estão saindo pela porta
Eu posso senti-los caírem
E eu não vou voltar atrás
Estes sentimentos que eu não aguento mais
Esse vazio no fundo da gaveta
Está ficando difícil de fingir
E eu não vou voltar atrás de novo
( Avril Lavigne - Remember When )
A Maluca mordeu minha mão e voou no meu pescoço, eu tentava segurar seus braços para fazer ela parar mas ela parecia possuída!! Eu já estava meio tonto pois ela me acertou varias vezes, fui ao chão puxando alguma coisa em minhas mãos na hora que eu cai minha visão estava turva, mas alguns segundos depois pude ver que eu tinha puxado a toalha da Miley...
Eu nem se quer tive tempo de raciocinar porque aquela garota louca se jogou em cima de mim!
Nick: O que você pensa que está fazendo sua louca ?
Miley: Ah, você não achou mesmo que eu ia ficar parada lá e te deixar me ver nua né!!
Nós nos encaramos, só então pude me dar conta de aonde fui me meter, o corpo ainda úmido da Miley estava sobre o meu, e mesmo sem tocar nela eu pude sentir o formato dele, o calor da pele dela sobre a minha me fez extremecer e meu coração disparou.... O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?? Dentro de instantes vários pensamentos indevidos passaram pela minha cabeça, mas ainda assim meus olhos continuavam fixos nos dela
Miley: Er..PicNick, passa pra cá minha toalha!!
Eu não sei porque mas não consegui responder, apenas coloquei a toalha que estava em minhas mãos sobre ela suavemente.
Ela rapidamente saiu de cima de mim tratando de cobrir-se com a toalha eu me levantei também, e olhei para o outro lado para evitar que ela me acusasse de ser tarado, mas pra ser sincero, não pude evitar dar uma espiada de canto de olho
Nick Of :(
Miley On :)
Otimo, era só que me faltava pra encerrar o dia com chave de ouro!! Passar uma cena, ou melhor, um papelão e ainda por cima, literalmente, com o imbecil do Nicolau. Cara, as vezes eu me pergunto se eu fiz pole dance na cruz, pra merecer tamanho castigo!
O imbecil do Nickelodeon continuava lá feito um dois de paus parado na minha frente como se nada tivesse acontecido. Eu sei, eu deveria meter a mão na cara dele!! Mas não quero correr o risco dessa cena desastrosa se repetir, eu não podia me ver, mas sabia que pelo sorrisinho de FDP na cara do Nicolau eu devia ta mais vermelha que pimenta malagueta!
Miley: Nickelodeon cai fora do meu quarto!
Nick: Tá eu saiu, mas me devolve o violão vai, Miley!
Miley: EU JÁ DISSE QUE NÃO TOW COM A MERDA DO TEU VIOLÃO IDIOTA!
Nick: QUE INFERNO GAROTA, O QUE CUSTA DEVOLVER O VIOLÃO NA BOA!
MILEY: EU NÃO PEGUEI, VOCÊ É SURDO GAROTO!! E agora sai daqui!! (eu empurrei o Nicolau porta a fora e tranquei a porta)
Depois de tranca-la, eu me encostei nela, suspirei forte, e fui colocar meu pijama pra dormir, quem sabe eu não tenho sorte e morro durante a noite!!
Miley of :(
Nick On :)
Depois que a doida de pedra me expulsou do quarto dela, eu segui até o quarto do Joe pra pedir que ele convencesse aquela garota com a qual ele tinha coragem de ter amizade, a devolver meu violão. ele é minha ultima esperança, mas estou confiante porque a Miley sempre atende os pedidos do Joe.
Nick : (entrando no Quarto ) Hey bro , você viu meu... (Olhei para ele e lá estava BRAHMS , nas mãos de Joe)
Joe : Hey brother !
Nick : QUANDO VOCÊ PEGOU ELE ?
Joe : Calma ! Era para uma música ...
NICK : RESPONDE !
Joe : Hoje, a umas horas atrás, mas porque você tá assim?! (Eu estava chateado por ter acusado a Miley injustamente. É parece que eu devo um pedido de desculpas a maluca! DROGA!!)
Nick : NUNCA mais pegue nas minhas coisas sem pedir!!
Joe : aff , toma (ele me entregou)
Voltei para meu quarto, deixei meu Brahms no pedestal e me deitei na minha cama, sorri ao lembrar do rosto da Miley envergonhado, aquela garota é uma cara de pau, nunca pensei que poderia ve-la envergonhada... Tudo bem Nicholas, o que você pensa que está fazendo pensando na maluca!! Imediatamente fechei os meus olhos me preparando pra dormir, quanto mais rápido acabasse aquele dia melhor
Nick Of :(
Joe On :)
Acordei com o sol batendo em meus olhos, tomei um banho e me vesti para o primeiro dia de aula no novo colégio.Estava descendo as escadas e já podia ouvir os gritos da Miley e do Nick discutindo. Cara eu já aguentava isso no colégio interno agora ter que aturar em casa também, ninguém merece!!
Cheguei na cozinha e lá estava os dois birrentos se estranhando...
Joe : Epa ! O que aconteceu agora?
Miley : O Imbecil do seu irmão derramou leite em mim !
Nick : Foi sem querer caramba !
Miley : Ah, e é por isso que agora eu vou descer o cassete em você querendo por querer!! (lá fui eu segurar a Miley antes que ela arrebentasse meu irmão)
A mãe da Miley, que era a única que não estava na cozinha, entrou toda sorridente, mas quando olhou em nossa direção deu um grito ensurdecedor
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Todos olhamos em direção dela e ela veio até a Miley com os olhos cheios de lágrimas
Tish: Filha, o que fizeram com você??
Eu pensei que ela estava falando da briga na cozinha, mas depois de reparar a cara abismada dela encarando a Miley e chorando, percebi que ela falava era das roupas que a Miley usava...
Agora que reparei. Miley estava assim :
Miley: Larga de drama mulher!! Essa roupa ta ótima, eu até peguei leve..
Nick: É, a senhora só está assustada porque não viu o que ela vestia no colégio interno!!
Tish: Eu não consigo nem olhar, 9 meses te carregando na minha barriga, pra um dia ver minha filhinha transformada numa guariba!! Oh mundo cruel!!
Nick : KKKKKKKKKKK Guariba essa foi boa!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Miley : Pelo menos eu não sou uma loira aguada igual você mãe, e além do mais tow nem aí falem o que quiserem eu tenho personalidade!!
Nick : rsrsrs é tem sim, e cara de guariba!! rsrsrsrs
Eu só vi um pedaço de pão voar na cabeça do Nick, e em seguida a Miley voar pra cima dele, ela estava com os dedos agarrados nos cabelos do meu irmão que gritava.
Noah: parecem 2 crianças!! Ela disse colocando a mochilas nas costas e saindo, logo depois meu pai saiu e Tish ficou gritando no meu ouvido.
Joe: será que dá pra parar de gritar?
Tish: mas eu não sei o que fazer...
Joe: Que tal apartar a briga??
Tish Mas eu posso quebrar uma unha!!
Joe: Quer saber, deixa que eu resolvo, sai daqui.
Tish saiu e eu segurei Miley antes que ela deixasse o Nick careca.
Joe : Parou , né ?
A My bufou mas não falou mais nada, pegou a mochila e seguiu para a escola. Nick e eu fomos atrás. Chegando na escola ,todo mundo nos encarou.
Joe of :(
Miley On :)
Olhei para aquele bando de panacas que me encaravam, e resolvi ignorar, fazer o que se eles não sabem reconhecer uma pessoa com estilo quando veem uma. Fui a secretaria, a nova diretora usava uma chapa horrorosa, eu não consegui impedir que a minha mente logo formulasse um apelido "Chapa de chiclete" peguei meu horário com a chapa de chiclete e segui até a minha sala.Tinha uns alunos em cima das carteiras e outros conversando baixo. Quando entrei todos se viraram em minha direção me encarando, é acho que eu sou muito linda mesmo!! Antes de alguém dirigir a palavra a mim, fui para uma carteira bem lá no fundo, Joe e o Nicolau também estavam na mesma sala que eu, então o professor chegou.
Prof : Bom Dia classe ! (Todos ficaram em silêncio, ele nos olhou com uma cara desapontada)
Prof : Eu sou o Jack , professor de música , e ...você quem é ?(Ele apontou para mim e me mandou ir até a frente da classe)
Prof : Eu sou o Jack , professor de música , e ...você quem é ?(Ele apontou para mim e me mandou ir até a frente da classe)
Miley : Eu sou Miley.
Prof : Fale mais...
Miley: Tenho 16 anos, adoro música, odeio todo o resto.
Prof: Prossiga...
Miley: Tenho 16 anos, adoro música, odeio todo o resto.
Prof: Prossiga...
Miley: O que é isso aqui, um interrogatório!! Já ta ótimo, vou voltar pro meu canto!!
Profr: Ok!! Agora você (apontou pro Nicolau que foi lá para frente com a maior cara de panaca, marca registrada dele!!)
Nick: Eu sou o Nicholas, tenho 16 anos, gosto de musica, não gosto muito de conversa é so isso!!
Prof: Nossa!! reparei que os nossos novos alunos não são muito sociáveis!! Agora você (apontou pro Joe, que foi lá pra frente enquanto um monte de meninas assanhadas cochichavam, é dessa vez eu tenho que concordar com as oferecidas, meu novo maninho é um gatão!!)
Joe: Olá!! Eu sou o Joseph, mas meninas, vocês podem me chamar de Joe, gosto de festa, de mulher bonita e gosto de ser eu!! (a modéstia deu um beijo de língua no Joe agora, pena que ele deu o fora nela!!)
Prof: Otimo então!! Vamos continuar com a nossa aula!!
Miley Of :(
Nick On :)
As tres primeiras aulas passaram rapidamente, eu assisti a todas com atenção, e ainda não falei com ninguém desse colégio, o Joe logo se enturmou nos populares e a Miley recebia olhares estranhos de todos os lados, também com aquela roupa né, ela tava tão discreta quanto um gordão só de sunga no meio de uma festa da igreja!!Na hora do recreio, eu me sentei em uma mesa sozinho, o Joe e a Miley estavam na fila pra pegar comida. Eu só vi quando um carinha chamado Justin foi cumprimentar o Joe, ele passou a mão no bumbum de todas as garotas da fila, e elas pareciam adorar, eu paralisei na hora que vi que ele ia passar a mão no da Miley, pobre garoto, tão jovem pra morrer... antes que ele pudesse encostar nela, ela agarrou a mão dele
Miley: não rala a mão em mim não, ou fica sem seus dedinhos!!
Todo mundo olhou e fez aquele uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , zoando a cara do Bieber.Nick Of :(
Justin On :)
Aquela garota, quem ela pensa que é pra falar assim comigo!! Agora o pessoal da escola tá achando que eu sou um desses panacas!! Mas eu é que não vou deixar isso ficar assim, Miley Cyrus você vai se arrepender do que fez... Eu vou pegar essa garota nem que seja a ultima coisa que eu faça, é questão de honrra agora!!
As ultimas aulas passaram mais rápido do que as primeiras, os manos me encaravam e eu já sabia o que tinha que fazer, recuperar minha dignidade, e já sabia até como. Quando estava chegando o fim da aula Eu subi em cima da minha cadeira chamando a atenção de todos pra mim.
Justin Of :(
Miley On:)
Justin : Festa Hoje , lá em casa ! (Dei um sorriso meio falso e falei "uma coisa que é melhor vocês não saberem" bem baixinho...)
Justin: falou alguma coisa gatinha?
Miley: GATINHA É A SUA MÃE, MILEY RAY CYRUS PRA VOCÊ IMBECIL!! (Uma mongol sentada ao meu lado, provavelmente uma das "fãs" do Bieber resmungou)
Nicole: Você se estressa demais!! Pode ficar com rugas queridinha...
Miley: NÃO SE PREOCUPE, AINDA QUE EU FIQUE COM RUGAS IGUAIS AS DA MINHA AVOZINHA EU NÃO CHEGARIA AOS SEUS PÉS QUERIDA, SEU TÍTULO DE MISS TERCEIRA IDADE CONTINUA A SALVO!!
Nicole: O QUE VOCÊ DISSE?
Miley: Ah, além de ruguenta e burra, você também é surda!!
Professora: acho que por hoje chega né? Estão dispensados
Quando a mongol passou perto de mim, teve a ousadia de sussurrar algo...
Nicole: Sua EMO louca!! (Eu aguento muita coisa, mas EMO, tá, comessa a rezar filhinha porque tu vai subir!!)
Miley: Te espero lá fora!! (disse dando um sorriso cínico pra ela)
Joe: O que ela falou pra você My?
Miley: Não sei, não entendo mugidos!! (Joe me deu um sorriso).
Joe: Você é maluca!!
Miley: Obrigado pelo elogio Joezito!! (Pisquei pra ele)
Nós dois fomos andando pra fora do "Presídio" que chamam de escola, o objeto sexual da loira aguada, estava lá pra nos pegar eu joguei minhas coisas dentro do carro e entrei logo depois, chegamos em casa. Os pirralhos estavam conversando lá na frente. O Frankie tinha um bolo de dinheiro na mão
Miley: Ô pirralho da onde você tira tanto dinheiro?
Frankie: Eu tenho meus investimentos...
Noah: é... aí ele guarda tudo no Dinossauro de plastico!! (Taí uma informação valiosa pra quando eu ficar sem mesada!!)
Frankie: O NOME DELE É REX!! (Tá deixa eu entender, ele deu nome para o cofrinho... É esse é irmão do PicNick a burrice tá no sangue!!)
Noah: tanto faz, não faz diferença pra mim! (E a Noah é minha irmã com certeza!! Eu ensinei tudo que ela sabe!!)
Eu, Joe e o Nicolau entramos em casa e eu joguei o meu material em algum canto qualquer.
Nick: Ô sua louca, porque não vai guardar isso naquilo que você chama de quarto... (tava custando!!)
Miley: Depois sou Eu que faço confusão né, quer saber eu vou é tocar guitarra que ganho mais...
Joe: Não esquece de se arrumar pra gente ir pra festa junto!
Nick: Se arrumar?? Nem cirurgia plástica conserta essa cara feia que ela tem!! Quando a gente chegar os convidados vão todos sair correndo...Joe: Não esquece de se arrumar pra gente ir pra festa junto!
Miley : É com medo de você, a panaquice pode ser um vírus contagioso!
(...)
A noite , nós 3 seguimos para a festa. Nicolau ficou calado o tempo todo.Chegamos lá e vi uma louca saindo com uma faca na mão...
Miley : Essa festa tá com uma cara boa!!
Nick : TCHAU GENTE !
Joe : Onde você vai ?
Nick : Aqui eu não fico, Vai que Miley resolve pegar uma faca e vem me atacar
Miley : Muahahahahahahaha ASSUMINDO QUE TEM MEDO DE MIM NICOLAU?!
Joe : Antes de vocês começarem, To vazando !
Miley : Joe! Vai me deixar forever alone aqui ? ( Ele me ignorou e saiu,foi para a piscina onde tinha umas garotas)
xx : Você tem a mim !
Olhei para e trás e lá estava ele, JUSTIN, ainda mais ridículo do que de costume!!
Miley : O que você quer ?
Justin : Você!
Miley : Nossa , olha só , mais uma coisa que vai ficar apenas nos seus sonhos...
Sai de perto daquele otário que resolveu sismar comigo, e todos me encararam, ignorei, bando de panacas!! Peguei uma bebida e comecei a dançar.
Depois de algum tempo , vi Joe entrando em um quarto com uma loira, com uma cara pervertida. Uma mulher chegou na frente da onde eu estava dançando , numa especie de palco e disse :
Mulher: Gente , vamos fazer competição de "karaoke" ? Quem quer começar ?
Justin : Eu !
Ele chegou lá na frente e começou a cantar uma música , acho que Somebody to Love . Ele passou a canção inteira me encarando. Ninguém Merece !
Olhei para trás e vi o Nicolau flertando com uma garota. Cara a festa tá boa!! Comecei a rir e me aproximei. Cheguei mais perto e vi que era Selena, uma garota pela qual o Nickelodeon era apaixonado desde criança, mas lerdo do jeito que só ele é, ele nunca se declarou... Eu costumo chama-la de saco de osso, tipo assim, a garota tem um caso grave de desnutrição e o apelido fazia justiça a ela...
Selena : Ah , oi Miley ...( Ela deu um sorriso falso pra mim!! Ridícula!!)
Miley : OIIIE ! ( Abraçei ela , só para provocar)
Nick : O que quer aqui ? (O Nicolau tava bufando comigo!!)
Miley :UÉ, Não posso nem falar com meus amigos de infância não? Nessa hora , o Justin chegou perto de nós .
Justin : Gente , jogo da garrafa, lá na lavanderia.
Arregalei os olhos e o Nickelodeon também, provavelmente ele se lembrou do mesmo que eu, uma coisa que aconteceu entre nós durante esse mesmo jogo anos atrás...Eu só queria era conseguir esquecer
Flash Back On
Era um domingo a noite no internato, não fazia muito tempo que eu tinha chegado lá e eu queria me enturmar, fazer amigos, sei lá... Tinha uns garotos jogando esse jogo "O Jogo da Garrafa" Ironicamente, em uma lavanderia... O Nicolau tava lá também, ele assim como eu não parecia muito a vontade com a escolha desse jogo... uma menina que era "amiga" minha queria que eu jogasse mas eu fui logo falando que não
Miley: Nem vem, não to afim de jogar isso!!
Menina: Mas vai faltar Miley!
Miley: Se vira, eu não quero jogar !!
Eu sabia que ia faltar mesmo... pois havia exatamente 4 garotas e 4 garotos, contando comigo e com o Nicolau. Depois deles insistirem muito, me sentei em volta da mesa, aquele colégio era enorme provavelmente ninguém nos veria jogando aquilo, a primeira a girar a garrafa foi a tal menina que praticamente me obrigou a jogar, mas ai um dos meninos protestou falando que ela tinha girado a garrafa pro lado errado. "Ainda tem essa!" eu pensei
Garoto: Não é assim!!
Menina: É? Quer saber então roda você senhor sabichão.
Garoto: Então tá, aprende com o mestre
Então ele rodou, eu já estava gelada por dentro, quando a garrafa começou a parar, deu em mim e no garoto que tinha girado, eu joguei a cabeça pra traz com um pouco de raiva e medo.
Garoto: Haha, está com medo Miley?
Miley: Eu não tenho medo de você, nem desse jogo idiota! (MENTIRA!!)
Garoto: Então ai vai minha pergunta verdade ou consequência?
Eu nunca tinha jogado esse jogo antes, então não sabia que você deve sempre escolher verdade, Mas como de costume eu fiz a escolha errada e disse "Consequência"e me dei mal, e se eu não tivesse feito isso, ele não me mandaria fazer aquilo...
Garoto: Ok, beija...ele!! (Apontou para o PicNick)
Miley: ah não, eu não vou fazer isso!!
Garoto: Mas vai ter que fazer são as regras do jogo!!
Miley: ninguém é obrigado a fazer o que não quer!!
Garoto: quando você sentou naquela mesa, você aceitou todos as regras, inclusive a de que temos que fazer o que o outro pedir.
O Nicolau se levantou e me fitou sério, "Vamos acabar logo com isso!!" ele me falou e me puxou pelo braço me fazendo ficar de pé em frente dele. Meus olhos já estavam cheios de água, mas não dava pra notar, me levantei de cabeça baixa, me lembro de ainda sussurrar pra ele "Nick, eu não quero fazer isso!" mas ele não se importou com o que eu disse, levantou minha cabeça me obrigando a fita-lo, em seguida ele me segurou em seus braços e me beijou, eu me debati sobre ele, até que consegui me soltar, os panacas que estavam jogando o jogo riram de mim, e alguém até disse "ela devia ser BV por isso não sabe beijar" eu sai correndo dali, meu cabelo batia no rosto, eu pedia a Deus para que ninguém visse as lágrimas que corriam sobre ele, depois de muito correr cheguei ao dormitório feminino, entrei pro meu quarto e o tranquei, me deitei em minha cama e deixei as lagrimas teimosas escorrerem pelo meu rosto. Depois do nervosismo passar, fui ao banheiro lavar o meu rosto, ele estava muito vermelho, foi olhando meu reflexo no espelho que prometi a mim mesma que a partir daquele momento nenhum garoto encostaria a mão em mim, e que nunca me rebaixaria, pra nenhum ser do sexo masculino.
Flash Back of
Miley: Não to afim de jogar, vou vazar!!
Justin: Mas você é minha convidada de honrra!!
Miley: Vai pra merda garoto!! (Sai de onde eles estavam o mais depressa que consegui, sem saber exatamente porque, eu já começava a chorar, quando trombei com o Joe)
Joe: My, você tá chorando, o que foi ? (Joe parecia preocupado, mas vi que ele estava acompanhado, e nem mesmo eu sabia o que eu tinha)
Miley: Nada , me deixa.. (Sai correndo pra fora da festa)
Miley Of :(
Joe On :)
Eu não entendi nada, desde que eu conheço a Miley, a coisa mais difícil é ve-la chorar, eu estava muito preocupado com ela, deveria ter acontecido uma coisa muito grave pra ela estar daquele jeito.
Eu estava conversando com a Demi, a garota pela qual eu sou apaixonado desde... bom desde sempre, mas isso é uma longa história então fica pra outra hora. Tive que deixar a Demi sozinha e ir correndo atras da Miley, estava com medo de que acontecesse alguma coisa com ela, sei que não parece mas a Miley é uma menina muito frágil. Logo a avistei, correndo feito louca no meio da rua, corri um pouco para alcançá-la
Joe: Ei Miley!! (gritei mas ela me ignorou)
Joe: (eu a agarrei pelo braço obrigando-a a parar) Ei, você não confia em mim, sou seu melhor amigo esqueceu ?
Miley: (Ela me olhou triste) Eu sei Joe, mas não dá pra falar, eu só quero ficar sozinha!!
Eu a soltei e ela voltou a correr, não sei se fiz o certo, mas acho que ela precisava de um tempo sozinha pra pensar.
Joe Of :(
Nick On :)
Graças a Deus a louca da Miley tinha ido embora da festa, finalmente eu ia ficar sozinho com a Selly, bom pelo menos era o que eu pensava...
Justin: Então vocês vão jogar? (Disse todo safado pro lado da minha Selly, mas eu não ia ficar por baixo)
Nick: Por mim tudo bem!! (sorri pra minha Selly pra deixar bem claro que eu queria beija-la)
Selena: (ela sorriu meio sem graça pra mim) Não vai dar, tenho que estudar, vou pra casa!!
Nick: Tudo bem então, posso te levar em casa?
Selena: Claro!! (Ela timidamente pegou minha mão e eu fiquei corado e ela também, ela sorriu pra mim, com aquele sorriso lindo...Eu a levei, durante o caminho fomos conversando, quando a deixei em frente de casa ela me deu um beijo na bochecha e entrou...eu não podia me ver mas sabia que tinha ficado com cara de bobo)
Depois disso fui pra casa, entrei pela porta com um sorriso, sabia que nada iria estragar a minha noite...Xiiiiiii, falei cedo demais!!
Frankie: Miley eu te odeio!!
Miley: Calma pirralho eu já dou um jeito!!
Fiquei parado na porta pensando em como a louca da Miley estaria torturando meu pobre irmão caçula, analisei, e parece que os gritos vinham da sala de música, fui até lá. Quando cheguei lá vi o Frankie com a maior cara de desesperado enquanto a Miley tacava fogo em alguma coisa na lareira... peraí aquilo...aquilo é
Nick: O QUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO COM O MEU VIOLÃO SUA MALUCA?!!
Oiie Amores , Tudo boom ?
Fizemos esse capitulo com muito carinho , tá ?
Esperamos que vocês continuem gostando da história !
Ah ! Nós fizemos um "SOBRE NÓS" para quem não conhece , saber um pouco mais da gente : )
Respondendo os coments :
- Para o próximo capitulo queremos 6 comentários , ok ?
- Beijos ... Trio Jonas ( Polly , G, Amy )
Acho que entendi o nome Ninguém...
ResponderExcluirNossa a Miley ta ferrada!To curiosa!
Amei o capítulo!
Posta logo por favor
Beijemi
Oooooooi amres... ;)
ResponderExcluirPassei aqui pra falar pra vcs q o cap. ta PERFEITO...
Sério,amei mto...
Eu ri MTO com o jeito q a Miles se vestiu,se eu ficasse assim meus pais me matavam...Hahahaha
Eu adorei essa parte: "Eu só vi um pedaço de pão voar na cabeça do Nick, e em seguida a Miley voar pra cima dele,ela estava com os dedos agarrados nos cabelos do meu irmão que gritava."
Eu comecei a rir tanto q meu pai achou q eu tinha endoidado..Kkkkkkk
Eita,Miles estressada,mto perigoso... o.O
Amres,resumindo: ta MARAVILHOSO...
Postem logo,tô mega curiosa...
Xoxoxoxox :*
P.S.: Ai Polly,hj não fui a 1ª a comentar... =( Maaas tdbem,no próximo cap. eu tento...Hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMiley e loca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta lgo
Hahahahahhahaha! Eu ri demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Sério! A Miley é louca, louca, né! Hahahahha! Senhoooor e o que foi isso do Nick puxando a toalha dela? Fiquei tipo O.o hahahahahh! Enfim, está muuuuuuuuuuuito boa a fic! Muito divertida também!! Credo, e o que é esse Justin chiclete? ¬¬' hahahahhaha!
ResponderExcluirAmei demaaais!
Posta loooogo!
Beijos!
AAAAAAAAAI MEU DEUS! A Miley é louca e agora um louca morta! Pelo menos quando ela queimou o violão ela não tava de toalha né kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAmeeeeei posta logo
bjs
Senhoritas Jonas o blog de vossas senhorias está PERFEITAA e para demosntrar isto vocês acabam de receber um selo do meu blog e se não for pedir muito queria que vocês publicassem o meu blog e falassem o que acharam dela. O meu blog é:
ResponderExcluirhttp://foreverniley.blogs.sapo.pt/
Obs: Falei bonituuu haha (acabei de estragar:P)
Amoreeeeeees,olha eu aqui dnovo...
ResponderExcluirDessa vez é pra falar q tem alguns selinhos pra vcs no meu blog...
http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/2011/06/selinhos-divulgacao.html
Xoxoxoxox :*
Heey!!!
ResponderExcluirTadinha da My... caraca como o Justin é safado!! E o Joe também, isso pqe ele é apaixonado pela Demi, imagina se não fosse...
Pqe a Miles resolveu queimar o violão e que que o Frankie tem a ver com isso?
Tô mtoo curiosa, posta logo, por favor...!
Beijoos