quarta-feira, 22 de junho de 2011

Happy Birthday Amy !



Hey Pessoal !
Aqui é a G. !
Dei uma passadinha rápida só pra desejar " FELIZ ANIVERSARIO AMY '' !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na verdade ela faz aniversário Sexta-Feira  , mas eu vou viajar , então eu estou mandando os Parabéns adiantados !





# P  A  R  A  B  É  N  S  ;
Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! e depois de amanhã é um diα ESPECIAL, pois é o seu αniversário! que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente sexta, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se αbrαçαdo por mim como se eu estive αi pαrα comemorαr contigo :) megα beijo lindíssimo, αmo por demαis






Te Amo Amy , mesmo a gente ter se conhecido a 1 SEMANA  , criamos o blog no 2º dia e mesmo assim você é muito especial para mim :)

Só para constar , o seu "frango" mandou um Super Feliz Aniversário ( adiantado) !

Beiiijos  ,   não se esqueça que você é muito especial para mim e para TODO MUNDO !






                                                                                                                                                    G.

2 comentários:

  1. Poxa G Valew meeeeeeeeeeeeessmmmmmoooooooooooooo!!
    Vc também já é muito especial pra mim, na verdade todos os meus amigos virtuais são!! Gente eu amo vocês de verdade!! E G fazer essa fic com vc e a Polly tem sido algo maravilhoso pra mim, ja faz parte do meu dia a dia a gente conversar trocando ideias loucas e dando rizadas juntas... Sem falar na gente falando sobre os amores das nossas vidas né!! #meu frango!!#
    E pra vc, pros meus outros amigos e todo mundo que me deseja bem eu só quero agradecer!!
    Muito Thanksssss!!
    Por aturarem essa garota Dumal e muito crazy...
    xoxo Hannah...Amy!!

    ResponderExcluir

Comente com sinceridade , por favor *-*