quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 1


"Já faz muito tempo que eu dancei o rock n' roll
Já faz muito tempo que eu ando errante
Oooh, deixa eu voltar, deixa eu voltar
Deixa eu voltar, baby, para o lugar de onde eu vim whoa whoa whoa whoa yeah
Já faz muito tempo, faz muito tempo
Faz um longo e solitário, solitário, solitário, solitário, solitário, solitário tempo
Faz muito tempo mesmo"
(Rock N Roll-Guns N Roses)





Miley On:)
Eu tinha passado a noite de ontem no quarto dos garotos, estava realmente quebrada, a cama do Joe era um lixo, não que a minha fosse lá essas coisas mas era melhor. Era uma manhã de sábado, eu estava no refeitório do internato, na companhia do Joe, que assim como eu parecia ter tido uma das piores noites da sua vida, e do PicNick, que ficava massageando as costas, ninguém tinha chamado ele, mas ele tava lá né... fazer o que!!

Joe: Eu vou voltar pra L.A
Miley: Voce vai me deixar?? (fiz biquinho)
Nick: Ele não vai te deixar, ele vai se livrar de você!!
Miley: CALA A BOCA NICKELODEON NINGUEM AQUI TA FALANDO COM VOCÊ!!
Nick: CALA A BOCA VOCÊ!
Joe: Cara vocês são muito malas!!
Miley: NÃO SE METE JOSEPH!!
Nick: ISSO MESMO!!
Miley: E VOCÊ NÃO GRITA COM ELE!!
Nick: HÃ?!
Bem na hora que eu estava prestes a acertar a cara de panaca do Nicolau, a diretora com cara de fuinha apareceu
Diretora: Srt Cyrus, telefone pra você
Miley: Será que é o Johnny Depp??
Nick: O que ele ia querer com você pirralha?!
Miley: Porque você não cala a boca seu merda!!
Diretora: Srt Cyrus, eu deveria lhe dar uma punição por usar esse tipo de palavreado!! Vá logo atender o telefone!!
Eu acompanhei a cara de fuinha até a secretaria, e fui logo pegando o telefone, nem esperei ela falar que podia!!

XXXXX Ligação On XXXXX
Miley: QUEM É QUE TÁ FALANDO?
Tish: Sou eu filhinha! (vixi!!)
Miley: O que você quer?
Tish: Cade a educação que eu te dei Miley??
Miley: Não sei, acho que eu perdi no caminho pra cá!!
Tish: Não importa, agora vai fazer suas malas, o Charles meu motorista chiquérrimo, vai te buscar  pra você voltar pra casa!
Miley: Eu não quero voltar!
Tish: Ah, mas você vai ter que voltar filhinha, você vai ter que conhecer sua nova família!
Miley: Quem foi o idiota dessa vez?
Tish: rsrsrsrs ai filha, você é tão engraçada!! rsrsrs vai fazer suas malas fofa!!
XXXXX Ligação Off XXXXX
Eu desliguei o telefone na cara dela, eu suporto muita coisa, mas ela ter me chamado de fofa foi demais... Sem falar que ela tava quase me matando com essa alegria toda logo pela manhã!!

Miley Of :(

Nick On :)

A chata da Miley tava com uma cara daquelas quando voltou, o Joe todo preocupadinho foi logo logo perguntando quem era...

Joe : Quem era ?
Miley : Aquela loira que  me chama de filha
Nick : Nossa , isso é jeito de falar da sua mãe...
Miley : Não estou falando com você, PicNick!!
Nick : Sem Educação !
Miley : Idiota !
Joe : Epa , vai começar de novo ? O que ela queria , My ?
Miley : Vou voltar pra casa... Minha mãe se casou com outro...
Nick : De novo ? Ela não para não ?( A doida da Miley veio em minha direção com um olhar assassino, eu não disse nada demais, que culpa eu tenho que a mãe dela já foi a  mais casamentos do que os padres!)
Miley : Olha como fala da minha mãe !(O Joe segurou ela pela cintura, ele adora se aproveitar da situação pra agarrar a maluca)
Nick : Eu falo como quiser !
Joe : Chega né ? Todos nós vamos voltar pra L.A , então acho que não vamos nos ver mais , pelo menos nessa despedida , dá para ter paz ?
Nick e Miley : NÃO !

Nick Of :(

Miley On:)
Aff , esse moleque não se enxerga??! Finalmente vou ficar longe dele !
Fui para o meu quarto e joguei minhas coisas na mala, logo estaria de volta, a Tish não dura uma semana casada, toda vez é a mesma coisa já tá até cansativo isso! Depois de tudo arrumado fui para o portão do colégio , esperar o motorista . Joe e Nickelodeon estavam do meu lado , esperando o motorista dos pai deles .
Miley : Joe , vou sentir sua falta ...(falei dando um abraço nele)
Joe : Também vou sentir sua falta My...(ele disse, correspondendo meu abraço)
Nick : Nossa , que melação , a igreja é ali na frente ! (tava demorando!)
Miley : Não somos namorados !
Joe : Somos melhores amigos !
Nick : Sei..
Miley : Bom, pelo menos nós nos conhecemos de verdade!! Diferente de você e aquela garota lá do seu computador!!
Nick : Ela é minha Amiga Virtual ! E um dia eu vou conhecer ela !
Miley : Sei... Duvido !
Nick: Pois eu tenho certeza que um dia eu vou conhecer ela!! (O TitaNick ficou com um olhar parado como se imaginasse a garota virtual, eu hein!! Tem doido pra tudo!)

Nessa hora , finalmente um carro chegou, eu estranhei o Charles ter dito que veio buscar nós tres mas não abri o bico.
Miley Of :(

Joe On:)
Fomos pro aeroporto pegar nosso avião pra L.A, eu estava um pouco triste pois talvez não fosse mais ver a My.Durante a viagem, eu me sentei no meio do Nick e da Miley para evitar confusões, mas não adiantou muito, pois eles sempre davam um jeito de brigar...
Quando achegamos em L.A, estava um cara com roupa de motorista e uma placa nas mãos, escrito Joe, Nick e Miley. Cara, eu não sei o que a galera tá achando mas eu to estranhando essa história de motorista pra tudo quanto é lado!!

Miley: Porque o pinguin de geladeira alí tá com uma placa com os nossos nomes?
Joe: Quem sabe a gente não vai ser vizinho ou coisa assim, ai nossos pais mandaram esse motorista pegar a gente! (Eu e a My nos abraçamos comemorando essa possibilidade)
Nick: Vira essa boca prá lá Joe, eu já aturei essa maluca mais do que dava pra aguentar!!
Miley: O que foi Nicolau, perdeu o medo de morrer foi?Porque eu não perdi a vontade de te matar!!
Joe: Vamo parar!! (Aqueles dois me davam nos nervos!!)
Eu arrastei os dois pirracentos até o motorista que nos levou a uma limusine preta.
Miley: É parece que a Tish finalmente resolveu inaugurar o cérebro, e casou com um cara rico dessa vez!! Menos mal
Nick: Vai ser legal quando você resolver inaugurar o seu!!( A Miley olhou para Nick com um olhar assassino pela milionésima vez hoje! AFF)
Joe: Já chega né, até nisso vocês brigam!! Cara a gente vai andar de limusine, dá pra curtir o momento!! (Me meti no meio da briga dos pirralhos, os dois entraram emburrados na limusine e eu que não sou burro nem nada entrei com um sorriso maior que o rosto)
O motorista parou em frente a uma mansão enorme num bairro nobre de L.A



Miley: NOSSA!! Cara nesse bairro só mora gente famosa!! Quem sabe eu não sou visinha do Johnny Depp!! (A My tava mesmo animada, dava saltinhos de alegria e batia palminhas uma imagem rara de se ver, ela era mesmo louca pelo Johnny Depp!!)
Nick: Vai sonhando, essa com certeza é a nossa casa, e se eu tiver sorte você vai morar bem longe daqui!!
Joe: Mano, se essa for a nossa casa significa que os investimentos do papai tão dando certo, porque isso é coisa de rico cara!! (passei meus braços em volta dos ombros do Nick e ficamos lá curtindo o momento, ah sonhar é de graça!!)
Miley:(My me deu uns tapinhas nas costas) Sinto te decepicionar Joezito, mas eu tenho certeza que esse casarão bacana, é do novo marido da minha mãe, mas VOCÊ, pode vir me visitar quando quiser!!
Nessa hora Noah e Frankie sairam do casarão correndo em nossa direção e nós tres ficamos assustados
Noah: (abraçou a My) Oi My, tava com saudade!! (virou para mim e o Nick) Oi panacas!!
Nick: Não nega que é irmã da Miley!!
Frankie: e ai galera, se quiserem eu carrego as malas, cada mala 5 dólares
Joe: O Frankie não mudou nadinha!!
Miley: Sou só eu que to estranhando nossos irmãos mais novos estarem os dois aqui JUNTOS??
Não deu nem tempo de raciocinar, a Tish Cyrus e o meu PAI sairam de casa agarradinhos um no outro. O QUE??
Tish, Papa Jonas: Sejam bem vindos!!
Joe: pa...pai?
Nick: Me belisca, isso so pode ser um pesadelo!!
A Miley ficou mais branca que papel e caiu no chão desmaiada...
Joe Of:(

Miley On :)

Acordei num quarto qualquer cheio de frescurites cor de rosa, mas estava aliviada por tudo não ter passado de um sonho!! O primeiro rosto que eu vi foi o da Tish, "desesperador" eu sei, mas não liguei precisava desabafar, até ela servia...
Miley: Ai mãe eu tive um pesadelo horrivel que a senhora casava com o pai dos Jon...(quando olhei em volta me dei conta de que não era um sonho,na verdade era um PESADELO só que daqueles que você tá preso dentro sabe, eu queria me atirar pela janela!! Joe e o TitaNick estão mesmo lá assim como o Papa jonas Noah e o Frank... EU QUERO MORRER!!)
Miley : O Que ? Não ...Não Tish pelo amor de Deus me diz que eu fumei um baseado e agora to tendo alucinações!! (falei olhando assustada para a cara daquela louca psicótica que tinha a coragem de ficar ali sorrindo como se estivesse tudo bem)
Nick : Se toca Cyrus , nós somos IRMÃOS AGORA ! I-R-M-Ã-O-S !
Miley : Ninguém merece ! Nem mesmo eu ! Tudo bem , já aprontei demais , mas ser irmã do NICKelodeon já é demais ! ( Eu ia ter um ataque a qualquer minuto)
Joe : Calma , você também é minha irmã , agora !
Miley : Só você para me salvar , mesmo ... mas agora eu preciso me situar...Mãe , "Pai", Frankie , Noah , picNICK , Joe , vocês podem me dar licença ?
Todos: Claro ! ( Todos saem do quarto , menos Tish)
Miley: Mãe que parte do dar licença a senhora não entendeu??
Tish : Ai filha!! Eu só quero te mostrar onde estão as suas coisas querida!! O banheiro é ali e seu closet é ali ! Não colocamos as roupas que estavam na mala, eu joguei todas fora porque eram horríveis!!
Miley : VOCÊ FEZ O QUE?? (Eu ja estava começando a sentir o inicio do meu AVC)
Tish: Ah filhinha, elas estavam velhas mesmo!! (Ela continuava com aquele sorriso idiota na cara, juro que se ela não fosse minha mãe eu tirava esse sorrisinho estúpido a base de porrada)
Miley: E o que eu vou vestir agora?!!
Tish : As roupas novas que eu comprei no shopping ! Estão todas no closet, agora eu já vou, está na hora da minha Yoga!! (Aquele ser loiro que ousava se achar minha mãe saiu do meu quarto, ALELUIA!!)
URGH !
Tenho o imbecil do Nicolau como irmão, minha mãe comprou "roupas novas'' pra mim...aquelas cafonices podem ser chamadas de qualquer coisa menos de roupas, e o meu quarto é um mundo rosa !! Se ele falasse cantaria aquela musica "Sou a Barbie girl". Onde está o Rock'n Roll e o preto ? Não posso sobreviver nessas condições... NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!! Agora que eu vi , A PAREDE TAMBÉM É ROSA ! (Respirei fundo e estrangulei um dos patéticos ursinhos de pelúcia em cima da cama)
Preciso me acalmar..
Mas essa situação vai mudar ...
Já sei ! Preciso conversar com ele pra me acalmar ! Peguei meu notebook dentro da mochila, liguei e entrei no MSN , e eu vi ele o "NINGUÉM" online


 Conversa de MSN On:

Princesa: oi
Ninguém: oi
Princesa: ta fazendo o que?
Ninguém: nada só no MSN, como você tá?
Princesa: mal, umas coisas ai, tem muita gente chata nesse mundo!! :(
Ninguém: nem me fale
Princesa: Eu me sinto morando num hospício, sem falar numa peste que fica me pertubando muito
Ninguém: eu sei bem como é...
Eu fiquei um bom tempo conversando com ele, até que a loira que não regula bem, entrou no meu quarto sem bater, como eu odeio quando ela faz isso!! Fechei meu MSN sem me despedir de ninguém!! Literalmente!!


Miley: O que você quer aqui??
Tish: Ai filinha, eu so vim te avisar que você e seus novos maninhos ja estão matriculados em uma escola daqui! Amanha é seu primeiro  dia de aula, quer ajuda com a sua roupa?
Miley: Mas nem pensar! Eu é que não vou usar aqueles pedacinhos de pano cor de rosa que você comprou!!
Tish: Mas filha, essas roupas são a ultima moda, eu mesma tenho cada uma dessas peças!! (ela abriu o closet me mostrando um ridículo vestido cor de rosa igualzinho o que ela estava usando)
Miley: agora que eu não uso mesmo! E sai do meu quarto que eu quero ficar sozinha pra colar meus posteres de Bon Jovi e Guns N Roses, e o meu Retrato em tamanho real do Johnny Depp!!
Tish: Mas filha, você tem que descer para jantar!!
Miley: Eu? Deixe-me pensar na questão... jantar com você, o seu novo OBJETO sexual, o Titanick, o Joe e os pirralhos, hum...obrigada eu dispenso!!
Tish: Mas Filha... (eu a empurrei porta a fora e tranquei a porta pra ter certeza que ela não iria voltar)
Miley: Agora mãos a obra, eu vou dar um jeito nesse mundo cor de rosa antes que eu vire a Barbie!!
Peguei tinta roxa e comecei a pintar o quarto, fiz algumas pichações e depois decorei bem ao estilo "Rock N Roll" que eu particularmente considero a minha cara
Miley: Nossa isso foi cansativo, vou beber um copo de água na cozinha!
Ao sair do meu quarto,vi que o PicNick estava saindo do dele exatamente ao mesmo tempo, e por uma coinsidencia FDP nossos quartos eram lado a lado.
Nick : Só pode ser brincadeira!! Tem um zilhão de quartos nesse casarão e você fica justamente com o que é ao lado do meu!!
Miley : Olha aqui imbecil, não fui eu quem escolhi isso, por mim eu nem tava aqui, agora Tchau!!(Fui até a cozinha tomar o copo d'agua e aproveitei para pegar as minhas roupas que a  loira aguada tinha jogado no lixo da cozinha, nem jogar as coisas fora ela sabe!! Subi dinovo para o meu quarto disposta a tomar um bom banho)
Miley Of:(

Nick ON :)
Eu estava andando pelo casarão para conhecer o lugar, ainda estava chateado por tudo que aconteceu hoje, quer dizer, a minha vida tá de cabeça pra baixo, derrepente eu vejo meu pai casado com a Tish Cyrus mãe da garota que infernizou a minha vida todos esses anos e de uma hora pra outra eu virei irmão da maluca!! Sem falar na sacanagem de terem colocado a doida de pedra no quarto bem ao lado do meu. Pra tentar me acalmar um pouco, fui para o meu quarto tocar violão. Quando cheguei lá, olhei para todos os lados e não achei o meu violão Brahms, e esse é o meu violão favorito, é especial pra mim porque foi o meu primeiro violão, mas eu sempre deixo ele no pedestal, não entendo como ele foi sumir... juntei os fatos e logo cheguei a conclusão de que isso só podia ser obra de uma criatura...a encapetada da Miley Cyrus!!
Nem pensei duas vezes, fui direto pro quarto da maluca e ladra de violão, quando adentrei o recinto fiquei chocado. Parecia que eu tava em um tributo a antigas bandas de Rock, posteres pra todo lado e uma frase pichada de vermelho em letras garrafais numa parede roxa "CANSEI DE ILUSÕES". Fiquei ainda mais surpreendido quando vi um poster enorme do Johnny Depp convenientemente pregado no teto bem em cima da cama da Miley. Eu sabia que a Miley era louca por ele mas aquilo ali era muita loucura, até para Miley, estava tão surpreso com aquele quarto horroroso que eu nem percebi que a Miley estava saindo do banheiro e pra piorar só de toalha!!
Miley: O que você quer aqui imbecil?
Nick: Olha aqui sua maluca, eu só vim pegar o meu violão!!
Miley: Eu não to com ele agora cai fora!!
Nick: Eu não saiu daqui sem ele!! (fui me aproximando dela e percebi que a maluca estava recuando)
Miley: A não vai sair por bem, então sai por mal!! AHH...( A doida da Miley ia começar a berrar mas eu a joguei contra a parede e tapei a boca dela)
Nick: Escuta aqui, eu só quero o meu violão, só isso, agora seja boazinha e me devolva!! (com uma mão eu tapava a boca da Miley e com a outra segurava seus braços, pressionando-a contra a parede, ela se debatia tentando se soltar, ao olhar para a nossa situação,eu só com uma calça de moletom e sem camisa, a Miley só de toalha parecia até uma daquelas cenas de filme inapropriado para menores de 18 anos, inevitavelmente eu ri...grande erro.
A Maluca mordeu minha mão e voou no meu pescoço, eu tentava segurar seus braços para fazer ela parar mas ela parecia possuída!! Eu já estava meio tonto pois ela me acertou varias vezes, fui ao chão puxando alguma coisa em minhas mãos na hora que eu cai minha visão estava turva, mas alguns segundos depois pude ver que eu tinha puxado a toalha da Miley...




_______________________________________________________________________


Continua......
Tomara que gostem, nós amamos fazer este capitulo, e estou torcendo pra que vocês amem ler.



Niley e Jemi Forevermore : que bom que você gostou, ficamos muito felizes, é a Miley é d+, adora pertubar o Nick rs, e é desses apelidos pra baixo, um pior que o outro kkk, Postei, Uau vcs ja tão "batalhando" pra ver quem comenta primeiro rs, beijão fofa te adoro.Xoxo Polly.

Leeh : Obg flower, é mesmo os 2 se odeiam, Já postamos Beijão.

Laah Cyrus : Os melhores? Ual, rsrs não entendi o "não ir" mas deixa quieto, Beijemi pra você                                     também.Pra você ver como a Miles é, rs, beijão no Heart.

Anônimo : ela é ou se acha muito boa né? Rsrs, é ela toca muito só se empolga um pouco de mais. Que bom que gostou Beijonas.

Anônimo: Ual, o bicho rsrs, calma postamos.

Olha pra quem não entendeu eu Polly, vou responder os comentários, então só estou avisando pra vocês saberem.


Kisses in the heart,

Polly, Amy e G.

8 comentários:

  1. Oooooooooooi giiiirls... :)
    SIM,cheguei super animada hj...Hahahaha
    Amoreeees,eu AMEI esse cap.,principalmente agora que a Miles e o Nicky são "irmãos"... *o*
    Adorei a Miles falando do "PickNICK",sério,como
    vcs arranjaram tantos apelidos legais assim.
    Amres,eu ri mto com a "cena inapropriada para menores de 18 anos". Hahahaha
    Aaaaaaaaah,o Nicky puxou a toalha da miles... o.O
    E agora e agora e agora?
    Postem logo,please,tô mto curiosa...Hahahaha
    Xoxoxoxox :*
    P.S.: Pois é Polly,já ta tendo briga pra comentar primeiro,isso é pra vcs verem como a fic de vcs já ta boa...Rsrsrsrs
    P.S.²: 1º Coment dnovo...Kkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... amei o capitulo pelo visto a historia vai ser bem tumutuadaaa adoro historias assim... porfavor posta logo ta muito legal e... olha so apenas tem postado o primeiro capitulo e eu ja quero um especial niley... so eu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaahhh minhas meninas (Polly e G)

    nossa que cap lindo incrivel!!!
    amei, ahh desculpa Amy, vc tbm é fofa, meninas, amei!!
    postem logoo to super curiosaa

    ResponderExcluir
  4. Cara muito Show, vcs tão arrebentando, eu também amo Guns, Bon Jovi e o Jonny Depp, vocês fizeram a My baseada em mim!!
    By: Camila!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha lido o prólogo ainda ai eu li e quase morri de rir com o capitulo mais ainda! Os apelidinhos que a Miley deu pro Nick são demais, picNick, titaNick, Nicklodeon, Nicolau... kkkkk eu fiquei a beira de um AVC quando a Miles foi falar com o NINGUEM no msn. PQP, alem de se odiarem (ou naum s2) morarem na mesma casa eles são amigos virtuais! É demais pra minha cabeça, mas o melhor foi o final, ele puxou a toalha da my OMG... eu vo morre ai e ja volto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu simplesmente AMEI! Posta logo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Amei o capitulo, pposta logo

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk amei mas necessito ver o que vai acontecer e quem é Ninguém e a Amiga Virtual [Liam e Sel,respectivamente?]
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMorri de rir aqui!! O Nick puxou a toalha da Miley eu quero muito saber o que vai acontecer posta logo!!

    ResponderExcluir

Comente com sinceridade , por favor *-*